9.6.06

 

De volta à rotina (RPS)

Senti o telemovel vibrar no bolso, mas não era possível atender e falar - dEUS não permitia. Enviei-lhe mensagem: estou no Super Bock, manda sms. Ele mandou. Funes mostrava-se desesperado: o blogger estava arreado há umas horas. Como o entendo. Parece que o problema se repetiu, no dia seguinte. Felizmente, desta vez não me deparei com com esse quadro que nos deixa os nervos em franja. Tenho estado algo afastado da blogosfera, por força de viagens frequentes entre Porto e Lisboa - por razões de trabalho, na maioria dos casos, mas também por causa de alguns dias (intermitentes) de descanso. Quarta-feira, valeu a intermitência: por causa de dEUS e de Franz Ferdinand, claro, mas principalmente por causa dos The Cult. Teria valido a pena só por eles.
Com tudo isto, tenho andado longe da blogosfera. Os posts que têm aparecido estavam prontos, em draft. Sinto falta da rotineira ronda do final da tarde, pelos meus blogues. Mas este fim de semana, vingo-me. Só espero que esteja bom tempo, muito calor mesmo, para irem todos para a praia, emporcalharem-se na areia, escorrendo suor, e deixarem a cidade deserta e silenciosa. Eu vou para o fresco do meu cyber, blogar.
É bom voltar à rotina.

Comments:
Não voltas nada à rotina, RPS. Os polícias vão criar-te enormes dificuldades, para chegares ao teu ciber-espaço de blogagem. Afinal, vão ter que abrir alas, não para o Noddy, mas para o Presidente da República.
 
espero que esta referência ao noddy não dê origem a mais uma campanha anti-noddy.
 
Realmente a rotina é uma coisa muito necessária mas ás vezes somos obrigados a altera-la causando, ás vezes, sérias perturbações e uma necessidade de "voltar" ;digo-o por experiencia própria e aprendi uma coisa: o estar-se agarrado ás coisas é só um portal para a necessidade, saudades e dor.
 
É bom ter-te de volta!
 
Sim, o SBSR valeu a pena! Mas principalmente por Editors, amigo RPS! Não me diga que os perdeu!
 
Eh lá, finalmente!! Já estava a pensar dissertar sobre estes posts futebolístico-saudosos, sobre os quais não percebo absolutamente nada. Pensava eu: e a seguir à Alemanha 74 que país e que ano virá? Uma vez que em 74 já tinha dois anos, supondo que isto continuará em ordem crescente e a avaliar pelos comentários nos dois últimos posts sobre futebol, terei obrigação de me lembrar de alguma coisa... Que desgraça, pensava eu. Mas não. Finalmente, uma brisa fresca, que espero seja prenúncio de outros temas intercalados com futebol. Ufa!! :-)
 
Gaja: não pude chegar antes das 19. Tive pena de não ter visto Editors e também de não ter visto as Gajas.
 
Cult...
Como te invejo (logo eu que tive um convite muito v.i.p nos anos 80 para os ver no Porto mas não fui por estar sozinho... que parvalhão que fui!)
Enfim...
 
TR, a seguir ao Alemanha 74 vem o Argentina 78!

ai, ai, ai, ai, ai!!

a menina não está atenta...
 
Olá!
Não falo de futebol, embora seja do país do verde/amarelo.
Falo em blog, ciberespaço, essa praça gigantesca e virtual que abraça o mundo, e aproxima pessoas que, talvez, jamais poderiam se encontrar e se falar. Pena, ou sorte, que a vida assim é: esse fluir constante de diferenças e repetições que nos dá e nos tira tempo para tudo. Agora mesmo. Estou aqui a "girar" nesta praça, e há outros deveres que me chamam.
A Copa 2006? Bem, ela anda por si. Há tanta gente que dela se ocupa.
Assim, descumprindo o que prometi, boa sorte com o Felipão, mais os 12 cavaleiros em campo, e os outros guardados como cartas nas mangas.
Cordial abraço a todos.
http://sonetosesonatas.blogspot.com
Evaristo
 
RPS,
Que bom que estejas de regresso.
Vá-se lá saber porquê, já fazias cá falta.
Percebo o que dizes de "estar muito calor, irem todos para a praia..." - é por isso que eu trabalho sempre em Agosto. A cidade de Lisboa é quase só minha!
É maravilhoso andar por aí, sem pressa nem encontrões...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?