23.5.06

 

Vamos a eles! (RPS)

Como treinador de bancada que sou (i'm the special one!), não concordo com todas as escolhas e com tudo quanto Agostinho Oliveira faz. Mas estou totalmente com a selecção de Esperanças. Ou sub-21, ou lá o que é.
Não, não é pela medonha bandeira nem pelo hino pateta, pelos quais não me sinto psicológica nem emocionalmente representado. Nem tão pouco é por esse conjunto de oito letras que formam a palavra P-O-R-T-U-G-A-L, termo com que me identifico.
Estou com a selecção porque vejo que Agostinho é um tipo sério e de boa fé. As falhas, os erros, as más más opções que revela ou possa vir a revelar não obedecem a critérios de guerrilha, de afrontação, de afirmação do ego ou mesmo a critérios obscuros que ninguém entende. Não sei qual é o onze para mais logo, mas, se for diferente do meu, respeitarei as opções do treinador. Ele merece. Os jogadores também.
Vamos a eles!

Comments:
hummmmm... isso quer dizer que vais ver os jogos desta selecção em praças, como viste os de P-O-R-T-U-G-A-L no euro2004??

loooooooooooooooooooooooooool
 
Portugal 0
França 1
Bem, para começar, parece que eles é que foram a nós.
 
Grande equipa, a França. E nós tão desgarrados, sem meio-campo... Sem fio de jogo, como diria - bem - o meu amigo Zé...

E, sim, Everything: no Mundial, espero que haja fun-zones. É divertidíssimo. Se fosse um jogo do FCP seria incapaz - quando é a sério, quando dói na alma e é na TV, destesto ver futebol em matilha. Mesmo que seja com um grupo de amigos. Não dá para mais de 2 ou três pessoas. Manias...
 
RPS, olha que as fun-zones são engraçadas. E dá para conhecer gente... Foi assim no Euro 2004... Tu sabes disso...
 
Eu vi muita gente a dizer que não ia ver os jogos do Euro2004! Que "não era a sério" como dizes RPS...Mas depois de termos arrancado, era vê-los a vibrar!
 
Quaresma, Hugo Almeida a falta que fazem nos AA's.
Scolari não percebe nada disto !
 
Se quisesse meter nojo, diria que a jogar assim Quaresma nem nos sub 21. Mas ontem do que vi (a 2ª parte eos comentadores a dizerem que Portugal estava a jogar melhor(!)) acho que foi um dia mau geral. Espero eu...
 
(i'm the special one!), RPS?
Modesto, amigo, modesto...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?