14.5.06

 

Top 5 dos melhores futebolistas de sempre (RPS)

1.


2.


3.


4.


5.

Comments:
Sinceramente, 0pá, mais um pastiche azul e branco recalcado. O Eusébio assim tão ignorado e ainda por cima tens a lata de considerares o Cubillas no top 5. Sinceramente tenho pena de te ler assim tão obnubiladamente desastrado...
 
boa maneira de acabar com a conversa Maradona/Pelé!

oh Torres, és mais vermelhista que o vermelho!
 
Na minha modesta e muito pessoal opinião... Maradona! Foi o único que vi jogar e que, realmente, me encantou! É daquelas criaturas que, apesar de todas as asneiras que fez/faz sou capaz de perdoar tudo. Um mágico da bola! :)
Dia 26 - lá estarei! ;)
 
Essa de pôr o Cubillas em 5º, à pressão, só para ter alguém do FCP é típica. És mesmo neutro.
Pensando como tu pensas, mas sendo do SCP, ficará então:
1º Garrincha
2º Pelé
3º Maradona
4º Best
5º Peyroteu
Se for do Benfica:
1º Eusébio
2º Pelé
3º Maradona
4º Best
5º Shéu
 
Os meu cinco: Pelé, Cruyff, Beckenbauer, Maradona e Eusébio, sendo a ordem arbitrária. A seguir não resisto a pôr, de 6 a 10: Rivelino, Gerd Muller, Platini, Kevin Keegan e Marco Van Basten. E de 10 a 15: Hagi, Bruno Conti, Zidane, Zico, Mario Kempes. E de 15 a 20: Mathaeus, Baresi, Stoichkov, Rumennige e Romário. Não me lembro de ver George Best a jogar.
 
Maradona... um sonho vê-lo, mas também foi o único cujo tempo acompanhei, os outros já eram lendas quando o Maradona jogava.
 
Comecei a ver futebol nos ocasos de Pelé e de Best. Muito menos sou do tempo de Garrincha. Mas já vi videos, conheço as carreiras. É o meu top, pronto!
 
E o Barrigana? Não está no teu top o Barrigana? Também jogou no Porto. E, que eu saiba, a primeira coisa que fez quando chegou ao clube não foi marcar um penalty com os dois pés, mandando a bola por cima da barra, como fez o Cubillas em Guimarães.
Não sei porquê, lembro sempre disto quando me falam em Cubillas.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?