23.5.06

 

Rir para não chorar (RPS)

Manuel Maria Carrilho é um tipo inteligente e politica e intelectualmente interessante. Mas tem um problema: ele próprio. O problema de Manuel Maria Carrilho chama-se Manuel Maria Carrilho. Aquilo que conheço de Carrilho, que é apenas o que resulta das suas intervenções públcias, não me deixa dúvidas sobre o seu incomensurável ego, o seu ressabiamento permanente e o seu carácter rasteiro e mesquinho.
Não li o livro dele. Porque o caso dele não me interessa. Não tenho dúvidas, contudo, de que existem jornalistas "vendidos" e acho bem que se faça um debate sério sobre o comportamento dos media. É irónico que seja Carrilho a abrir o debate, mas poderemos encarar isso como o único contributo positivo dele para com a sociedade portuguesa.
Mas, de todo este episódio, o que me parece mais relevante é que o patibular Emídio Rangel virou arauto da moral e paladino do bom jornalismo. É de morte! Acho que no debate de ontem, na RTP, ninguém o confrontou com o jornalismo feito, por exemplo, pelo programa Os Donos da Bola. Este Rangel é de rir. Para não chorar.

Comments:
RPS, Rangel é mortal!
Carrilho é mortífero, quando quer ser venenoso.
Alguma razão o homem tem; perde-a quando vomita azedume contra tudo e todos.
Carrilho transborda Carrilho em todo o espaço que lhe permitirem ocupar.
Não há... que aguente.
 
Bem, até nem ficaram muito mal um ao lado do outro.... :-)
 
Amigo RPS,
gostei deste post.

E aprendi uma palavra nova "patibular"
relativo a patíbulo;
com aspecto de criminoso.
Realmente é mesmo um patíbulo!!!
 
realmente carrilho, descarrilhou mostrando o que sempre foi...a sua "ganância" supera a sua inteligencia...e só o deixaram fazer esta figura pq tem o peso da cátedra....se fosse outro estaria cruxificado faz tempo

qto ao rangel...a culpa é da idade, já se esqueceu do que fez e disse..tadinhoooooo

jocas maradas
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?