9.5.06

 

O ser humano não pára de nos surpreender... (RPS)

Reconheça-se: a novela Benfica-Koeman foi muito bem gerida pela bandidagem que manda na Luz.
O Benfica estava desejoso de se livrar do treinador Koeman, mas não podia correr com ele. Além de parecer mal - é sempre uma chatice... - o homem tinha contrato e seria preciso pagar-lhe. Eis senão quando, é o homem pede para sair e o Benfica ainda recebe umas massas do PSV Eindhoven. Momento de sorte, correu tudo bem, foi um acaso feliz, dirão alguns. Mentira.
O PSV quis contratar Koeman na pessoa do Sr. Stan Valckx. Trata-se de um antigo futebolista que, um dia, foi colocado no Sporting por um empresário chamado... José Veiga...
Incrível, surpreendente o ser humano. Mesmo a pior escumalha conhece, por vezes, o valor da palavra gratidão.

Comments:
RPS, não quero saber do Jose Veiga, nem do negócio, vim só matar saudades desta sua casa...
A vida agora está complicada, não há muito tempo livre, mas irei aparecendo...
 
Que trama! ou será um polvo? :-)
 
Jesus! isto não é uma teoria, isto é uma obsessão!!!
 
eu comentar até comentava...se fizesse ideia de quem estás a falar!!!

quanto ao BEnfica: V I V A!!!
 
Mais um episódio da Teoria da Conspiração...
Mas para o ano, o Koeman lá vai ser campeão e cheira-me que o Veiga vai borda fora, pelo menos a fazer fé noutra teoria da conspiração que diz que o próximo treinador "encarnado" (RPS: esta "estória do encarnado" em vez de vermelho dava um post...) será sueco e tem-se notabilizado mais nos últimos tempos pelas suas proezas sexuais do que futebolísticas. Será ?
 
Mas que teoria é essa, mcjaku?
 
lá está o povo a engolir os preconceitos da imprensa sensacionalista. alguma vez eu me interessaria se o Eriksson é fiel ou se anda a comer uma ou outra gaja? Alguma vez me interessou essa romançada do Pinto da Costa? Sejamos honestos: deixem lá o Eriksson em paz e olhem mas é pela vossa vidinha, pelos vossos companheiros ou companheiras. será que sabem onde eles estão neste momento e o que estão a fazer e com quem? tenham juizo. O futebol não é encarnado. é Vermelho!!!!!
weeeeeeeeeeeee slb
 
A teoria diz que o Erikson anda cansado de ser coscuvilhado pela imprensa, que quez paz, gozar a sua mansão na Malveira da Serra e, de caminho, acompanhar mais de perto os seus novos negócios no Algarve. Para tal,está disposto a fazer um desconto substancial no ordenado e até já se fala no seu fiel escudeiro Toni para o acompanhar. Pelo menos seria esta a explicação que teria dado para dizer não ao Real Madrid.

PS Em tempo, quero dizer desde já espero que isto não se concretize porque:
1.Soi sportinguista
2.O Erikson é um grande treinador
3.Não permite bandalheiras nem poderes paralelos (por isso é que o Veiga é capaz de ir com a Nossa Senhora)
4.Não precisa de gritar para se fazer respeitar
Obviamente o oposto do aquela casa tem gasto.Felizmente....
 
Ó mcjaku, bem me parecia que havia aqui gente de bom tom...e que bela explicação! Será necessário acender uma velinha? :-)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?