6.5.06

 

Está para ficar (RPS)

Presumo que foi o JPF quem o escreveu, aqui mesmo, quando foi conhecido o elenco deste Governo: Freitas vai fazer o que quiser, até ao dia em que quiser sair do Governo.



Assim tem sido. Desde o início, que Diogo corre por conta própria. Só aceitou ir para o Governo depois de Sócrates lher dar conta do restante elenco, tem feito e dito o que lhe parece certo, pensando (bem ou mal, não interessa agora) pela sua cabeça. Fica a sensação de que o Ministério dos Negócios Estrangeiros trabalha à margem do próprio Governo. Não contra o Governo, mas assim ao jeito de uma empresa independente, contratada pelo Governo para lhe prestar os serviços necessários. Outsourcing. Não sei se é bom ou mau, se é certo ou errado. Sei que é assim.
Freitas do Amaral sairá do Governo quando lhe apetecer. Não vejo que precise de dar recados em entrevistas para que isso aconteça. Por isso, penso que ele está para ficar. As declarações de hoje ao Expresso deverão ter outro objectivo. Ainda não percebi qual, mas o tempo vai encarregar-se de me (nos) esclarecer.

(de acordo com os telejornais da hora do almoço, Diogo dará uma conferência de imprensa esta tarde)

Comments:
Freitas não dá ponto sem nó...Aguardemos pela conferência...
Beijo terno.
 
Percebo que os políticos são iguais. Só mudam de endereço.

Beijos aqui do Brasil.
 
A conferência foi cancelada ao final da manhã.
 
Should I stay or should I Go...
 
acho q ele está verdadeiramente cansado..........:))))))
afinal um cansaço assim, só existe num gajo esperto
jocas maradas
 
O país não tem assunto, logo há que encontrar/inventar assunto. O Expresso acha que tem essa função. O Prof. Diogo F. Amaral tem de ser mais razoável e menos emotivo na praça. É evidente que o vão levar à "agonia", mas isto, não será nada que ele (e todos) não espere e pelo andar das coisas, até lá, ele vai aprendendo a dominar a "dor".
 
vou actualizar-me e depois comento...agora que regressei ao meu país.;)
 
É um chulo é o que é...
Aproveitador do caraças
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?