1.5.06

 

Barulhinho Bom (SM)

Ela vem aí, Marisa Monte vem aí.Em Setembro há novas datas:

-5 e 6 no Porto, no Coliseu;

-8, 9, 10 e 11 em Lisboa, no Coliseu dos Recreios.



Fica "Infinito Particular", na esperança de JPF pôr aqui ao lado um barulhinho bom qualquer.


"Eis o melhor e o pior de mim

O meu termômetro, o meu quilate

Vem cara, me retrate

Não é impossível

Eu não sou difícil de ler

Faça sua parte

Eu sou daqui e não sou de Marte

Vem, cara, me repara

Não vê, tá na cara, sou porta-bandeira de mim

Só não se perca ao entrar

No meu infinito particular

Em alguns instantes

Sou pequenina e também gigante

Vem cara, se declara

O mundo é portátil

Pra quem não tem nada a esconder

Olha minha cara

É só mistério, não tem segredo

Vem cá, não tenha medo

A água é potável

Daqui você pode beber

Só não se perca ao entrar

No meu infinito particular"

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?