26.4.06

 

Quando todos saem a ganhar (RPS)

Finalmente! Correram com aquela nulidade sonsa que por lá andava e que agora se remete ao seu soporífero programa da Dois. Soporífero com efeito apenas pontualmente atenuado por obra, graça e esforço dos entrevistados.
O Professor Marcelo saiu a ganhar. E nós também.

Comments:
Opiniões, RPS, opiniões!
Gosto de alguém que deixe falar os entrevistados, que não os interrompa a todo o momento...
Sou leiga, claro.
Você sabe do que fala, por isso já me calo.
 
Pois eu não me calo. Já aqui disse ao amigo rps que a ASD é do melhor que há no que toca a entrevistar. Claro que no que diz respeito ao Professor ela seria sempre uma má entrevistadora pq o que ele gosta é de falar, metralhar e disparar tiros paintball e, de quando em vez, oferecer prendinhas aos entrevistados do sexo masculino do tempo da TVI. Por acaso não me recordo de o ter visto oferecer o que quer que fosse á ASD. Não sei se por pura misoginia ou mero acanhamento freudiano. Sabe-se lá. O que eu sei é que ainda ontem vi a ASD a entrevistar Vitorino e que gozo me deu poder ouvir aquele homem contar as suas histórias em ritmo de alentejano sábio. Bom, mas o RPS é mais bolos, já se viu. Um gajo que faz o tipo de posts dos que fez antes deste só merece que se lhe diga: tem juizo moço!

1 abraço de bila noba de gaia dum benfiquista que até tem gozado com a conquista do campeonato pelos super dragões...e olha que me mandaram uma capa do jornal 24 horas que, ao que parece, foi censurada ....se insistires muito em mando-ta....parabéns pelo soporífero futeboleiro do clube da paróquia da nossa senhora das antas.
 
eu ate gostava daquele ar de sala de aulas com a ana sofia vinhas da tvi a fazer perguntinhas ao stor...
 
Cabelo à ninho de rato

Olhar atento de psicanalista em hora de consulta, de vez em quando parado. Alheado

Voz mansa em discurso abúlico

Atitude seresma. Songa-Monga

Visual: esfregona

CONCLUSÃO: produto avariado,impróprio para consumo heterossexual
 
Cabelo à ninho de rato

Olhar atento de psicanalista em hora de consulta, de vez em quando parado. Alheado

Voz mansa em discurso abúlico

Atitude seresma. Songa-Monga

Visual: esfregona

CONCLUSÃO: produto avariado,impróprio para consumo heterossexual
 
O Sr.Professor é que devia ser corrido, principalmente das aulas de Constitucional!
 
Cá em casa também gira um eterna discussão sobre se a ASD faz boas entrevistas ou não. Eu, pessoalmente não gosto daquele ar apagado com aquela voz de morte lenta. No caso do Marcelo ela tinha um ar impróprio de sacrifício. ...não resisto a mudar de canal. Não aguento aquela lentidão. Não gosto. Neste aspecto, a Pedroso é muito melhor!
De qualquer forma, estou como a Fabiana, o professor já me aborrece também. O Expresso já consegue ser quase melhor....Penso que o seu tempo de antena chega lentamente ao fim. Espero que ele se aperceba disso.
 
Não gosto propriamente da falta de ritmo da dita senhora. Mas é inegável que dá espaço ao entrevistado.
Quanto ao Marcelo... Tirem-no do ar, please.
 
A ASD é óptima. Apenas não combina com o Professor.
 
a asd tem a pintilheira na cabeça
 
Oh RPS, não sejas tão mauzinho com a Senhora!!

Mais uma vez admito que gosto do "soporífero programa" tal como lhe chamaste e devo dizer que nunca adormeci ao vê-lo.
 
O RPS tem um "parti pris":não gosta de ASD. Para as coisas ficarem esclarecidas, digo-o desde desde já, eu também tenho:eu gosto da senhora. Ainda esta semana me fez delícias na alma (e que cansada estava) na entrevista com o Vitorino. O RPS esconde o essencial: o programa não é suposto ser uma entrevista ao prof. O programa é (acho eu que é essa a ideia) o prof a falar e um interlocutor minimamente inteligente (esta parte arruma os tontos, ou melhor, os que faziam de tontos) da TVI a dar-lhe deixas. É evidente que Maria Flor Pedroso (eu também gosto de Flor Pedroso) é melhor jornalísta de política que ASD.É evidente que faz melhores entrevista políticas que ASD. Não me parece é que as pessoas estejam interessadas em que o prof. seja entrevistado todas as semanas.Ou que o prof aceite que o programa passe a ser uma parceria a 50/50. Então, julgo que o programa, definitivamente, assinou a sua certidão de óbito. Nada de muito preocupante: a verdade é que já não o via e nunca senti a falta...
PS Assunto interessante é saber se o conselheiro de estado Marcelo Rebelo de Sousa, que tem acesso a informação previligiada, é o mesmo cidadão que o comentador Marcelo Rebelo de Sousa.E se, como tudo o indica, for, se não há aqui um flagrante conflito de interesses.
 
o teu ódio por aquela mulher..enfimmmm...libero:)

jocas maradas
 
também sou dos que aprecia e respeita a Ana Sousa Dias, porque é uma óptima entrevistadora no seu registo contido e subtilmente inteligente (porque não é à toa que as conversas com o Vitorino e outros que tais acabam por ser tão boas. Apesar de não parecer, ela vai guiando-as).
Mas também concordo com o rps quando diz que finalmente ela saiu dali. Com o Marcelo não funcionava. Ela entrevista, ele não quer ser entrevistado (nem o formato do programa o pede). Basicamente ela era boa de mais para estar a fazer o papel que tinha que fazer ali, e por isso acho que fizeram muito bem em substituí-la.
Quanto ao senhor MArcelo, aprecio ouvi-lo falar. Quanto à outra nova, não conheço, logo não me pronunciarei.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?