2.3.06

 

Palhaçada (RPS)

Só vi os primeiros minutos do jogo da selecção do sr. Scolari frente à Arábia Saudita. Além daquilo me dizer pouco, tinha um excelente programa alternativo: jantar em excelente companhia.
Do jogo, portanto, não posso falar, mas posso falar do novo equipamento da FPF: horrível e sem qualquer sentido. O alternativo, preto, é lindíssimo, embora também não faça qualquer sentido.

Embora horrível, o equipamento dos últimos anos é o único que faz sentido: camisola vermelha, do tom da bandeira, e calção verde. E como alternativo só faz sentido a base em branco e os remates a vermelho e verde.
É só palhaçada. Na qual se inclui a camisola interior, preta, de gola alta do sr. Luís Figo.

Comments:
Estou varada ! É o segundo homem que, hoje, leio, a comentar detalhes de cores e vivos e golas deste equipamento...
Eu achava que os homens não davam conta do penteado novo na cabeça da própria mulher...
 
Concordo...
Beijinho terno :)
 
Cara Ana Margens,
sei que é o mesmo que falar para uma parede porque nenhuma mulher acredita nisto, mas acredite que os homens são mais atentos do que parece... pelo menos alguns.
No que respeita à ausência de cometários aos penteados da mulher de cada um, pode ter certeza que não é por desinteresse. É apenas porque é a sua beleza interior a que mais nos interessa.
Quanto ao que o meu camarada RPS posta, estou de acordo e já o tinha dito à blogosfera 4 horas antes, embora não com o mesmo virtuosismo...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?