23.3.06

 

O ex e o outro (SM)

Sampaio foi de férias.Disse que ia enfiar-se dentro de um cinema.Que filme terá visto em primeiro lugar. Os brokebackers, para só agora formar finalmente opinião sobre os casamentos homosexuais? Ou terá sido "O leopardo" para ter a certeza que foi um mau príncipe?Ou ainda Capote para ter ainda mais certeza que manipulou mal a política à portuguesa.

Cavaco veio de férias. Já promulgou um diplomazinho. Que filme terá visto pela última vez até à primeira dentro de dez anos?

Comments:
Passo todos os dias à porta do Palácio de Belém, por volta das 9 da manhã, e desde o dia da tomada de posse que não vejo lá a bandeirinha.
Então Cavaco não disse que ia começar a trabalhar por volta das 8 e meia, 9 horas? Até agora não vi nada... A menos que fique a trabalhar no Possolo, onde também vê os seus filminhos Block Buster, no sofá, encostado à sua Maria, de mantinha nas pernas... "somos muito caseiros"...
Já estou com saudades de Sampaio, o presidente chorão que agora só verte lágrimas frente ao grande écran...
 
Meus amigos... meus amigos... o Professor (agora Presidente) não lê jornais e também não deve ver filmes! Tem todo o ar de ter a vida mais entediante do Mundo, a ler relatórios chatos, o Economist e a revista da Região de Turismo do Algarve.
Não tem tempo para mais nada. E cheira-me que é do género de dormir em cama separada da Maria.
 
Ele não diz para não parecer que está a favorecer alguem...
 
Foi o Nemo e o Shrek, não te lembras? Ele disse!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?