26.3.06

 

Homenagem (SM)

Para quem tinha dúvidas que José Cid é um verdadeiro génio, e para os mesmos que tinham dúvidas que eu gosto dele.Aqui vai "A pouco e pouco", mais conhecido por "Favas com chouriço". Enjoy.



"Vá lá, são sete e meia, amor, e tens que ir trabalhar.
Acordas-me com um beijo e um sorriso no olhar.
E levantas-me da cama, depois tiras- me o pijama, Faço a barba e dá na rádio o Zé Cid a cantar.
Apanho um autocarro, vou a pensar em ti
que levas os miúdos ao jardim infantil.
Chego à repartição, dou um beijo no escrivão E nem topo a secretária que é tão boa.

A pouco e pouco se constrói um grande amor, De coisas tão pequenas e banais, Basta um sorriso, um simples olhar Um modo de amar a dois.
Um modo de amar a dois.

E às 5 e meia em ponto, telefonas-me a dizer.
Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer.
Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito.
Quando chego p'ra jantar, quase nem acredito.
Vestiste-te de branco, uma flor nos cabelos Os miúdos na cama e acendeste a fogueira.
Vou ficar a vida inteira a viver dessa maneira, Eu e tu, e tu e eu, e tu e eu e tu."

Comments:
e um brinde aos amores com o vinho da casa (sérgio Godinho) : )
 
Favas com chouriço, à noite, à lareira, RPS, ele há lá coisa mais romântica ?
O Jose Cid é o seu favorito a cantar em português?
Logo seguido do Zé Cabra, certamente!
 
Ana Margens, este post não é do RPS. É da (espero não estar errada quanto ao género) SM.
 
ai que bonito!
 
Ai a falta de vista...
Claro que o post é da SM e eu referi RPS.
As minhas desculpas a ambos.

Woman Once a bird, obrigada por me alertar.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Certo: SM é "A".
E que bela homenagem ao trovador de Mogofores!
 
bom dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!chega?????????????????
 
Só cá faltava o panilas, oh que camandro!
 
Romântico, mas não trôpego...
(ups, que esta está no index da casa)
 
gostei
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?