1.3.06

 

Angústia (RPS)



Hesitei em 1990 e não fui a Alvalade.
Hesitei em 2004 e não fui a Coimbra.
Desta vez, não hesitei menos, mas praticamente decidiram por mim.
Tomarem decisões por mim é coisa que ou me irrita profundamente ou me agrada fortemente. Desta vez, foi bom ter atendido o telemóvel e ouvir:
- Estou na fila, não precisas de trazer cá dinheiro, vou-te comprar, vens connosco. Eles estão acabados e tu estás quase como eles, não terás outra hipótese de os ver.
Apesar da exorbitância (e os mais baratos já tinham voado...) deixei-me vencer. Que se lixe. Lá estarei a 12 de Agosto.

- A 12 DE AGOSTO, SÁBADO??? DEUS MEU!!!
E se calha, nesse fim de semana, a etapa da Senhora da Graça??? O ano passado foi no sábado, dia 13...
Vou ficar nesta angústia até que seja anunciado o percurso da Volta-2006.

Comments:
It's only rock'n'roll...
 
Mas será que you can`t get no satisfaction?!
 
Eu não gostei muito mas, para quem não é grande fã, é natural.
É mais uma das bandas que gostava de ter visto nos anos 70...
 
ora isso é que vai ser estourar calorias!!!
 
Ouvi dizer que o Mick Jagger também tem grande pedalada! :)
 
bom dia.....sem mais angustias....:)

pode ser com um sorriso?


abraço.
 
Aproveita ao máximo e diverte-te!
 
Ainda bem q sabes bem quais as tuas prioridades... Sra da Graça, sempre!!!
 
E o pingu também sobe?
 
Aguarda-se, com grande espectativa, o anúncio do percurso da Volta a Portugal em Bicicleta... Ou o adiamento do concerto dos Stones! ;)
 
Tuu tuu tuu ruu tuu ruu tuu, tuu tuu tuu ruu tuu ruu tuu, tuu tuu tuu tuu!!!

p.s. Miss you (só para quem não tinha reconhecido!)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?