2.2.06

 

Preciso de um advogado (RPS)

Eu, a Sofia e a Berta estamos juntos há dois anos e meio. Somos felizes, apesar de todas as dificuldades que enfrentamos.
Começa pela porteira do prédio, que nos olha de soslaio e remexe a nossa caixa do correio, passa pelos amigos que se afastaram e afastam, e termina nas nossas próprias famílias: o meu pai deserdou-me, a mãe da Berta chama-lhe puta devassa e os irmãos da Sofia já lhe rasgaram os pneus do carro várias vezes.
Nos nossos empregos - quando os temos... - enfrentamos multiplas dificuldades e, em espaços públicos, temos de nos conter permanentemente. Ainda há dias, numa esplanada, o empregado fez-me um reparo por eu estar com a Sofia sentada na minha perna esquerda e a Berta na minha perna direita.

O nosso sonho era casarmos e termos muitos filhos, como a maioria das outras pessoas. Mas esta sociedade hipócrita impede-nos de sermos felizes.
Saturados com tanta pressão e tanta incompreensão, decidimos... não desistir! Mais: vamos lutar por aquilo a que temos direito e exigimos casar.
Como não temos grandes posses, precisamos da ajuda de um advogado. Um causídico chico-esperto a quem possa ser útil algum protagonismo mediático. Satisfaremos com este bem essencial os seus honorários.

Estamos certos de que a Constituição nos dá razão. Neste mundo de hipocrisia e falsidade, parece ser a única coisa que no-la dá. Tanto, que agora na cama somos quatro: eu, a Sofia, a Berta e um exemplar da Constituição da República Portuguesa.

Comments:
Cá vamos nós de novo... volto mais tarde.
 
Meu amigo,
como te percebo. No meu caso, só uma me ama. Mas tudo bem. Se fossem duas e eu gostasse delas (e elas de mim), também queria casar-me com ambas. De resto, a poligamia é bonita se as pessoas gostarem mesmo umas das outras. E há pessoas que têm mesmo muito amor para dar. Por que não distribui-lo por vários conjuges? E se julgam que só em África e nos países árabes é que há homens com várias mulheres (no caso de algumas triboas africanas há mesmo uma mulher com vários homens), é porque ninguem se lembra dos Amish, nos EUA. Sociedade fechada o tanas! Querem maior abertura do que a poligamia?
 
Muito Bem! Muito Bem! Deixem o RPS amar dentro da Lei!!!
 
Aderi com o meu blog a uma campanha nos blog's contra a caça ás baleias. Façam parte dela também!!!
 
I'm in the basement, baby...walk on by! ;)
 
Caro anónimo... Agora imagine o idílio da poligamia, mas ao contrário. Você partilhando o colinho da sua companheira com outro indivíduo. Desde que ambos gostassem dela, é claro!
 
Peço desculpa. O comentário anterior é dirigido ao pc (???).
 
Ora essa... não estava a fazer distinção de sexos. Por isso mesmo é que falei nalgumas tribos africanas, em que são elas a terem vários parceiros!
Se a companheira amar também outro e ouver acordo de todos, why not? Amar também é ceder...
 
ahahahahah
jocas maradas
 
Também acho que o que valer para poligamia deve valer por igual para poliandria.
Isto é democrático - ou há moralidade ou comem todos com as mesmas liberdades. Notem que disse liberdades, não libertinagens.
Mesmo nos "poli..." há-de haver deveres e direitos a respeitar. Ou é balda que querem, hen ???
 
Acho que querem é polémica, com esta história da poligamia...
 
excelente exemplo! Boa história!
 
RPS, RPS... A Constituição da República Portuguesa??? Que devasso, que libertino, que perverso!

[E elas não se importam?!]
 
Então, felicidades para os três!
 
A lei tem que ser mudada
Tem que ser, tem que ser, tem que ser

A JS fala de "entre duas pessoas" e corta o "de sexo diferente"

Proponho: "entre várias pessoas & ou com bichos".

Afinal, gente: bicho TAMBÉM é gente, pó !!!

A comunidade dos afectos há-de ser o MAIS abrangente possível

Pra Lena e pra Teresa, muitos beijinhos onde elas sabem que gostam e desejos de bons esfregançoos, melhores chupanços, comigo a ver...:

PACHACHAS UNIDAS
JAMAIS SERÃO VENCIDAS !
 
Casem, ou vão casando à vontade, a dois, a três, tudo ao molho, mas não na praça pública, que os ditos "normais" também não costumam fazer em público manifs de explicitação das suas tendências.
Agora vou ser excomungada....
 
Ai, estou mesmo a ver, argh, ashma ashma, argh, habia de ser melhor que bom, iam ber, ai...argh, ashma ashma: ESBBOOOORRR
 
Quando precisar de uma advogada me procure. laura Lagoa - lagoa.adv@hotmail.com
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?