22.2.06

 

Os posts que não vou fazer (RPS)

Há uns dias, postei sobre a prisão do Mário do Big Brother. Nos comments, uma das gajas no corte revelou ter tido a mesma ideia, mas que eu me tinha antecipado. Por telefone, o amigo RC queixou-se do mesmo: mataste-me o post do Big Brother.
No dia seguinte, fiz um post sobre Cavaco Silva. O amigo Everything comentou que já tinha pensado fazer o mesmo.

Acontece a todos: temos uma ideia, mas há alguém que se antecipa. Quando acontece no círculo mais próximo e blogopróximo, deixamos cair o post. A mim também já me aconteceu. E, não sei porque raio, aconteceu por diversas vezes com o amigo Aristóteles. E se ninguém gosta de ir atrás de ideia alheia, fazê-lo com ele é suicidário. Olha este caramelo a tentar imitar o Aristóteles - ouvir-se-ia em tom jocoso.
Com o amigo Funes estas situações só não acontecem porque falamos quase diariamente e, claro, lá se fala da blogosfera... Por vezes, temos ideias semelhantes ou mesmo iguais e, então, distribuimos tarefas: faz tu o da vizinha masoquista que eu faço o da catequista ninfomaníaca.

Para evitar situações destas, tinha decidido revelar aqui a lista dos posts que penso fazer proximamente, mas concluí que seria incauto. A porta está aberta a todos e correria o risco de um estranho me roubar mesmo ideias, facto que me desmobilizaria. Por outro lado, sujeitar-me-ia à pressão de um ou outro amigo mais próximo que gasta tempo por aqui: afinal, quando sai o post dos ananases? Quero comentar!
Assim, e também com o objectivo de ajudar blogueiros em busca de ideias, fiz outra opção: revelo aqui uma lista de posts que nunca farei. São temas e personagens de que não quero falar. Estão os visitantes blogueiros à vontade. Sirvam-se.
- as caricaturas de Maomé e a tensão entre o Islão e o Ocidente
- gripe das aves

- a OPA da Sonae sobre a PT
- a co-habitação Cavaco/Sócrates
- o Co-Adriaanse

- machismo e feminismo
- o caso Cristiano Ronaldo/Merche Romero
- esse filme dos cowboys que anda aí
- as gémeas do XL
- o movimento cívico de Manuel Alegre
- psicologia e psicólogas
- incidências da Liga Bet and Win
- os limites da vila dos Carvalhos e o processo de elevação a freguesia
- os Óscars de Hollywood

Comments:
E os ananases? Onde está o post sobre os ananases?
 
Oh... mas não fazer posts sobre determinado assunto impede que fales sobre ele? É que há aí um "não-post" que me deixa particularmente curiosa...
 
Candidato-me ao post sobre o filme de cowboys...
Vi-o hoje e estou a acabar de digerir.
Saí do cinema esmagada.
 
Quando é que saiu o post da catequista ninfomaníaca?? Escapou-me! :-)
Dá para republicar? O da vizinha masoquista, por outro lado, já me interessa menos [até porque suspeito que a minha vizinha de cima também o é].
 
e eu candidato-me ao tema Merche-Christiano Rolando!!
 
Eu gostava que alguém fizesse um sobre os limites da vila dos Carvalhos e o processo de elevação a freguesia!
 
O post dos Carvalhos devia ser para o Altino de http://terceiravoz.blogspot.com/
ele é cinco estrelas nessa matéria.
E noutras, que ele bloga variados assuntos.
 
O princípio da negação: Não o fazes, fazendo!
 
Ah! Já agora, o ponto G existe mesmo... (Se quiseres saber mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponto_G - as meninas agradecem!)
 
Faz sobre as gémeas. Por mais palavras que se escrevam são sempre poucas!
 
rps,
O facto de a, b ou c já se ter antecipado a publicar um post sobre determinado tema, não significa que o tema não possa ser exposto em diferentes blog's...Para mim, uma das coisas mais interessantes nos blog's é justamente isso...a diversificação de ideias, opiniões, pensamentos.
Outro dia ao visitar o blog de uma menina simpática, ela tinha publicado um post sobre o Herman...é fã...o que respeito...Eu deixei a minha opinião e referi justamente que há dias que andava para publicar um sobre o mesmo...e fi-lo quando me apeteceu...lol
Não desconsiderando os teus colegas de escrita...Gosto de te ler :)
Beijoquinhas.
 
Não cumpri ainda o prometido, sobre o filme dos cowboys, mas não caiu no esquecimento.
Amanhã sairá...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?