24.2.06

 

Eu vou! (RPS)




... e hei-de conseguir vir embora...

Comments:
Oh... não vás directo para casa! Passa no triplex antes.
 
Faz muito bem em ir. Estes encontros, são excelentes momentos para conhecer e provar excelentes vinhos. Tenho ido a umas provas de vinho às quintas feiras com o meu marido, sempre que posso. Vamos quatro, nós e as miúdas. É de tal forma que já têm um sumos fabulosos para elas...tratamento vip!! Elas adoram! Eu gosto imenso. Não é apenas a questão de beber :-), é essencialmente provar vinhos que de outra forma deficilmente provaria e nós temos excelentes vinhos, de excelente qualidade. Temos vinhos raros e caros e muitíssimo bons! RPS, esta notícia revela grande nível!! Dê notícias depois se se lembrar e lhe apetecer!! :-)) Nada como um bom vinho para confraternizar!!
 
Ora,
O importante é vires...quanto ao vir embora...lol...não te preocupes...há sempre alguem que se preocupa por nós...
Beijo terno.
 
Eu também gosto do triplex, apesar de depois da hora, aquilo ficar com um ambiente diversificado ;)
 
eu não vou...ainda não sei se tenho pena....virei aqui saber se sim....:)

mas de todo o modo o facto de ser no Porto já me faz alguma inveja...

abraço....
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?