4.2.06

 

Estou à espera de mais uma bilha de gás. (JCS)

Publicidade enganosa, é o que nos oferece a Galp energia.
Estou há semanas a encomendar bilhas de gás-pluma, e ainda não me apareceu aquela deusa da televisão.
Quando abro a porta lá está o tipo de casaco seboso, bigodinho mal rapado a perguntar: Sô Zé, cá tá a bilhazita que pediu.
Pago a contragosto, e ainda me pede uns trocos pá bica.
Já para não falar da garagem que parece ser propriedade do Bin Laden. Só falta o rastilho.
E a deusa? E os danos morais por ainda não ter aparecido? Já não fazem publicidade como antigamente. Era pasta Medicinal Couto e pronto. Não havia outra. Não havia enganos. Agora é o que se vê.

Comments:
Eterno céptico, nunca encomendei. Cheirou-me, desde o início, a esturro.
Em boa verdade, todos sabemos que não há daquilo, aquilo não existe. Nem na Polónia, donde dizem que ela é.
 
na verdade não esperas a bilha de gás!!!! ehehe
jocas maradas
 
e o verbo haver, meu caro?

ou será o verbo aver?
 
Não tenhos dúvidas: o melhor do anúnico da miúda do gás é a bilha.
 
Já que isto está tão filosófico, digo mais: o importante não é a moça nem a bilha, é o recheio, (nest post não é de framboesa, como no anterior).
 
Ó só Zé a bilha já chegou ?
 
Obrigado caro/a anónimo/a pelo reparo.A rectificação está feita.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?