13.2.06

 

Bola fora de Freitas do Amaral (RPS)

Não vou deter-me na questão dos cartoons do Profeta. Neste assunto, partilho, pelo menos na generalidade, com opiniões expressas por personalidades como Fernando Gil, Vasco Pulido Valente, Miguel Sousa Tavares e Funes, o memorioso. Sei que o assunto é de enorme importância, mas - confesso - estou saturado do tema (já nem suporto ir ao blogue do Funes).
Não vou, por isso, deter-me, também, no infeliz comunicado, de há uns dias, do nosso MNE. Mas quero dizer que a ideia, expressa por Freitas do Amaral durante o fim de semana, em Évora, de organizar um campeonato euro-árabe de futebol para aproximar os povos e as civilizações é patética.
Quem seriam os árbitros? Quem os nomearia? Que polícia trataria da segurança dos jogos? Se fosse necessária uma intervenção policial sobre mulçumanos, o que seria dito? Que interesse competitivo teria um Espanha-Koweit ou um Inglaterra-Síria?
Não tenho dúvidas da superior inteligência de Freitas do Amaral. Isso não me impede de discordar dele com frequência. Estou, aliás, habituado a discordar do Diogo, mas não estou propriamente habituado a ouvir-lhe cretinices.
Esta foi uma verdadeira bola fora. Aliás, vê-se que de bola o tipo não percebe nada. Pelos vistos, também não anda a bater bem da bola.

Comments:
Para árbitro, que tal o Narana Coissaró (ou trólaró, ou lá o que é)?
 
Alzheimer. O homem sofre de Alzheimer. Não há outra explicação.
 
bolas..bolas..bolas....
jocas maradas
 
Rps, acertou, o Diogo marou de vez.
Já andava taralhoco de tanto virar à esquerda, que não é o seu lado natural...
Agora essa do campeonato Europa_Islão, está de doidos.
E o homem ocupa um lugar importante, caramba.
 
Cretinices? Visão, f.f! O homem é visionário.
 
E Israel? Israel participa nesse campeonato do Freitas?
E se a final for Israel-Palestina? A claque dos "Fúria-Hamas" pode festejar os golos disparando as metralhadoras para o ar? E os "Super-Kosher" podem atirar very lights para a bancada adversária, aquando de um golo judeu?
 
tem muito ba-fa-fa
o dia tá feio
a lua não veio
o dinheiro não dá...
 
RPS, não podia deixar de comentar porque, por uma vez, estamos em plena sintonia...e não me lembro da vez mais recente que isso aconteceu! ;)

Cretinice, mesmo...baixou as calcinhas!

Ah...e do MSTavares, que dizer de um homem do Norte que ama o SUL?!... Bjs
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?