21.2.06

 

Alguém sabe o que é feito de Cavaco? (RPS)

Lendo por aí uma notícia qualquer num jornal, ocorre-me que Cavaco Silva toma posse dia 9. Não que não soubesse, mas, confesso: tinha-me esquecido completamente!
As eleições foram há apenas um mês, mas tenho a sensação que já foram há mais de um ano. Já não nos lembramos delas. Nem dele - de Cavaco. O que é feito dele?...
Aposto que se Sampaio e Cavaco combinassem disfarçar e assobiar para o lado, passava o dia 9 e ninguém se lembrava que o homem de Boliqueime tinha de tomar posse.

Comments:
hahahahaha é verdade!! está a descansar... e anda em reuniões com o Sócrates!
 
por acaso ainda ontem me lembrei exactamente do mesmo.

ia por como título "só para lembar" e desenvolver que apesar de não termos visto esse bicho maldito ultimamente vamos ter que levar com ele com PR.

que merda...
 
Está a comer bolo rei sozinho enquanto pode...
 
Quem?...
 
Exactamente, quem??...
 
Já nem me lembrava que ele existe.
Por mim, podia sair o Jorge e não entrar lá nenhum outro, que eu não reclamava, nem dava por isso.
Talvez se poupasse alguma coisa no orçamento de Estado !
 
Cavaco |||| E mesmo para esquecer.
 
Vi-o ontem nos pastéis de Belém ;)
 
Era uma sorte se se esquecessem! ;)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?