22.1.06

 

O falhanço das minhas previsões (RPS)

Pouco passa das dez da noite. Já várias pessoas com quem falei desde as 20 horas me disseram que acertaram todas as previsões eleitorais que tinham feito. É sempre assim, em todas as eleições. Todos já sabiam tudo... depois de conhecidos os resultados... Aliás, esses nunca escrevem as suas previsões. Eu faço ao contrário e pus aqui as minhas. Fiz, aliás, várias previsões ao longo dos últimos meses. As derradeiras, na sexta-feira, ao início da tarde. Para que os que frequentam o Fado Falado, vejam lá como eu falhei:

Cavaco Silva - 55%
Mário Soares - 19%
Manuel Alegre - 14,5%
Jerónimo de Sousa - 6,5%
Francisco Louçã - 4,5%
Garcia Pereira - 0,5%

Se Cavaco vencer mesmo esta noite, será à tangente - nunca com uma margem confortável de 55.
Mas, de todos os meus falhanços, o mais gritante diz respeito à luta Alegre/Soares. Desde o Verão e até à véspera das eleições pensei - e escrevi-o aqui por várias vezes - que Soares ficaria bem acima de Alegre. Falhei rotundamente.

Comments:
Eu avisei... mas pelo menos tens a coragem de fazer previsões.
 
Eu esperava que Alegre ficasse em segundo mas para dizer a verdade também duvidei que acontecesse...

Abracicos!
 
RPS, o aspecto Alegre/Soares, foi o motivo maior do meu contentamento, no resultado final.
Mas quanto a Cavaco ter de ir à segunda, acertou você e falhei eu...
 
Caro RPS:

Ás vezes sabe muito bem falhar no perde-ganha...LOL
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?