21.1.06

 

Dia de reflexão (RPS)

Mão amiga fez-me chegar isto, por mail. Tenho passado o dia a analisar o calendário, as folgas em atraso, os dias de férias de 2005 não gozados.
Lamentavelmente, o São João é num sábado.

28 de Fevereiro - Entrudo (Terça Feira) - Ponte - Fim de Semana Prolongado
14 de Abril - Sexta-feira Santa (Sexta Feira) - Fim de Semana Prolongado
25 de Abril - Dia da Liberdade (Terça Feira) - Ponte - Fim de Semana Prolongado
1 de Maio - Dia do Trabalhador (Segunda Feira) - Fim de Semana Prolongado
13 de Junho - Só para Lisboa ( Terça Feira) - Ponte - Fim de Semana Prolongado
15 de Junho - Dia do Corpo de Deus (Quinta Feira) - Ponte - Fim de Semana Prolongado
15 de Agosto - Assunção de Nossa Senhora (Terça Feira) - Ponte - Fim de Semana Prolongado
5 de Outubro - Implantação da República (Quinta Feira) - Ponte - Fim de Semana Prolongado
1 de Novembro - Dia de Todos-os-Santos (Quarta Feira) - Baixa de 2 dias - Fim de Semana Prolongado
1 de Dezembro - Restauração da Independência (Sexta Feira) - Fim de Semana Prolongado
8 de Dezembro - Imaculada Conceição (Sexta Feira) - Fim de Semana Prolongado
25 de Dezembro - Natal (Segunda Feira) - Fim de Semana Prolongado

O 1 de Janeiro de 2007 também é segunda- feira , mas é só para o ano.

Comments:
eheheh tb já tinha andado a fazer o mm que essa mão amiga....é só fins de semana prolongados:)))))))bommmm
jocas maradas
 
bem RPS, era mesmo isto que eu andava para ver há séculos com o objectivo de programar alguns dias de férias ditribuidas pelo ano. Ainda vou fazer as contas aos dias a menos de trabalho para quem puder fazer estas pontes todas. Sim, porque, por exemplo, uma amiga minha professora, já me tinha dito precisamente que este ano dava menos X dias de aulas por causa dos feriados e eu achei aquilo uma barbaridade de dias. Já percebo... que desastre...!
 
Ainda dizem que este país não presta...
Somos os melhores e os mais azarados, o 10 de Junho calha num sábado. Bolas!!!
 
TR,
essa sua amiga é mesmo professora ou está a dar um exemplo apenas para achincalhar mais os professores?
 
Achincalhar professores não será...
Quando há ponte é para toda a função pública, julgo. Se estiver errada, alguém me corrija, s.f.f.
Os "outros", se querem ponte, gastam um dia de férias.
 
este é um assunto já muito gasto que já não achincalha ninguém, a meu ver... se eu pudesse fazer pontes sem gastar dias de férias, aproveitaria naturalmente. O problema está nos excessos, nos xicos-espertos, na falta de controlo e na desresponsabilização dos comportamentos.
 
Eu também quero um emprego assim!
 
Olha que o 13 de Junho não é só para Lx. Aqui em Vila Real tb é feriado no dia de Sto. António.
Então o S. João calha num sábado? Para que querem mais pontes no Porto se já lá há 6?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?