23.12.05

 

Um post sobre sexo oral (RPS)

Presumo que foi ao amigo Everything que pela primeira vez ouvi a expressão sexo oral bloguístico e/ou fellatio virtual. A expressão era aplicada a situações em que alguém num blogue elogiava o blogue ou um post de um terceiro.
Não gosto da expressão. Não por pudor de linguagem, mas porque ela comporta uma carga negativa que me parece despropositada. Para mais, no meu caso, não deixo de também por vezes malhar em produção alheia.

Serve, assim, este meu post para destacar este post do amigo Aristóteles:

Em vez do post, de um qualquer post, façamos um mui surrealista exercício que nos permita um mundo ao contrário. Naveguemos, aleatoriamente, pelos blogues do costume. Recolhamos uma palavra, uma expressão, um mote, e alinhemos tudo numa mesma fieira. Mundo ditador da inteireza de sentido, até logo!
Seria Pitágoras outro Altino Dedicado Se eu desaparecer Estamos safos!Soubesse eu Seis anos depois de "The Ideal Crash", Eles são os reis de Espanha Imagine que quer comprar um ramos de flores. POPLASTIK


E serve também este post para destacar o comment da Salomé:

Interrupto, a minha luta – descrita num brolgue – dita, em palavras, o meu fado tantas vezes irreal (ou seria virtual?). E esta também tua fixação, que nada tem de ficção, deveria ser substituída por uma noite brilhante nas tasca da esquina, cheia de gajas no corte – também elas - boémias.

Dois momentos inspirados que me apetece destacar.
E já que estou a conferir produção alheia, destaco que foram atribuidos aqui, pelo food-i-do, (antes do lamentável encerramento) os prémios para os melhores do ano na blogosfera. Como podem verificar a frase do ano foi entregue ao amigo Everything.
Eu discordo da escolha do Altino. É uma bela tirada, mas a frase do ano sendo, de facto, do Everything, foi produzida num comment. Passo a recordar...
Salvo erro em Outubro, eu escrevi aqui um post sobre "Blogues de Gaja" que o Altino transcreveu no seu blogue, acrescentando os seus pontos de vista. Afirmava ele, a dado passo, que o Murcon, blogue do inefável Júlio Machado Vaz, era também um blogue de gaja. Comentário do grande Everything:
Fosgassen, Altino! O Murcon não é um blogue de gaja, é um blogue de broche!

Para mim, é a frase do ano.

Comments:
antes de mais queria agradecer ao amigo RPS o sexo oral bloguístico que aqui me foi feito.
muitas gracias!

daqui por uns dias, quando acabar o semanalhão, também vou entregar os prémios de melhores do ano!

(ainda estou para ver o que me vais pedir depois deste destaque todo, mas está bem...)
 
Acabo de corar bloguisticamente!
 
Então isto é que é sexo em público...
 
E em grupo...
 
É por estas e outras que entro no fadofalado. Ouve-se falar de coisas novas, inovadoras sem tabús, sem rodeios...
FT
 
Este everything é um grande prato! Um abraço, quero dizer um broche da ZONA FRANCA!
 
Então, Everything, já te vieste?
E eles cospem... ou engolem?
Era só p'ra saber!
 
ok é preciso cortar antes que isto termine numa lamechice pegada.

escolher um blog que contém poemas pseudo-filosóficos que começam com "merda para a vida" como melhor blog do ano, não me parece a melhor escolha. parece-me um blog de gaja. e toda a gente sabe que um blog de gaja não pode ser o melhor do ano.

quanto à conotação negativa das expressões "sexo oral blguístico" ou "fellatio virtual"... senhor jpf, permita-me discordar. deve ser por ser gaja (sim, porque não somos dessas gajas que dizem que não gostam e não sei quê)
 
Querida Gaja: este post é do sr. RPS. Aqui valem as iniciais do título. É uma mania um bocado esquisita, mas a gente até se habitua.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?