15.12.05

 

Toda a história dos Mundiais de Futebol (RPS)

Quando falta o tempo, a inspiração ou a disponibilidade mental e, ainda assim, se pretende pôr lá qualquer coisa, nada como parasitar os blogamigos. Aqui está mais uma descoberta que fiz no Coluna Vertebral - um site com toda a história dos Mundiais de Futebol. É o World Cup History.

Tenho andado por lá a reviver o passado. Tenho a impressão que só falta a ficha individualizada jogo a jogo. Ou ainda não descobri, no meio de tanta informação.
Sei que alguns frequentadores aqui do tasco não gostam de posts sobre futebol, mas um dia destes falo dos meus Mundiais de Futebol.

Comments:
Estão lá as fichas do jogo estão: constituição das equipas, marcadores, cartões, estádio, número de espectadores e tudo! Acabo, por exemplo, de descobrir que assistiram 62 mil pessoas ao Portugal - Brasil de 19 de Julho de 1966 no Goodison Park de Liverpool, estádio com capacidade para 60 mil espectadores. Belos tempos esses, em que nos estádio cabia sempre mais. Ou dois mil...
Procura, procura... [É só clicar nos resultados dos jogos para aparecer a ficha].
 
Eu sou frequentador deste tasco. Eu gosto de futebol. Eu gosto de posts sobre futebol!

Eu só não gosto, às vezes, do conteúdo de alguns posts sobre futebol...
 
Oh meu amigo rps... tudo bem que que a blogosfera é uma janela de oportunidades mas que, ao mesmo tempo, te dá cabo dos miolos. Mas... dasssssss!!!!!!!! Não te lembras em 2002 do album de fotocópias que te mostrei com a história dos mundiais? Era o World Cup History!!
Já não trazes nada de novo...
 
Qto a mim, preocupo-me mais com o negro futuro da selecção este Verão...

Saudades da Zona Franca que hoje faz 2 anos...Parabéns a nós!!!
 
Bem, este post já está aqui há muito tempo e eu não quero comentá-lo.
Quero é um post novo.
Gostei do comentário da menina da caixa.
 
Rosarinho... Sempre incontinente nas suas apreciações!
 
Desculpa lá, Barbed - não me lembrava desse episódio das nossas vidas...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?