11.12.05

 

Sorte no sorteio (RPS)

Não usemos meias-palavras: o sorteio do Mundial foi altamente favorável para a equipa do sr. Scolari. O que só por si não dá garantias de apuramento: há quatro anos, o sorteio foi muito favorável a Portugal e isso não serviu de nada. É preciso jogar a bola.
O caminho está, contudo, facilitado. Em Leipzig, saiu à equipa do sr. Scolari o cabeça-de-série menos poderoso, o México. Por outro lado, foi evitada a Sérvia, o que permite à equipa do brasileiro ter no grupo duas selecções inferiores.
Como esse execrável brasileiro sabe de futebol e como a equipa, mesmo com escolhas duvidosas e dispensas aberrantes, tem qualidade, o apuramento está praticamente garantido. Na primeira fase, tem a obrigação de vencer os três jogos.
Isso vai, decerto, custar muito a milhares de retornados e descendentes, por serem simpatizantes da selecção do país que verdadeiramente amam e que é Angola.
Porque Angola é um país detestável, espero bem que a equipa do sr. Scolari lhes pregue seis secos.

Comments:
Acabei de ligar para Angola. Ela disse-me "diz-lhe que também não gosto dele. O RPS é detestável". O recado está dado. Agora podes dormir descansado sabendo que a Angola não gosta de ti. Afinal de contas o que é que se passou entre os dois?
 
BOM DIA!!!!!
Sorte? eu ca nao sei... normalemte quando da-mos com equipas deste calibre pomo-nos a sombra. E de vez em quando quando quando nos sai um gigante tomamos o frio nos dentes e ate os comemos! Enfim, é a boa velha inconstancia lusa...

Boa semana!
Abracicos!
 
Pior do que "Portugal" torcer por Angola é torcer pelo Brasil e ver os locutores da TV faqzeraem um tal alarido que parece que ganhamos alguma coisa. Não ganhamos nada !
 
Diz Zekez Carvalho: raios te partam RPS, acordaste mal disposto ou quê? O teu FCP arrancou para o título, agora que Adriaanse deixou de inventar na formnação da equipa, o Sporting sem o Carlos Martins emperra, e a escolha do Scolari foi muito bem recebida por ti em 2002 (não querias era Manuel José a seleccionador, que era quem merecia sê-lo). Quanto a Angola... Angola é nossa, Angola é Portugal !
 
Claro que Angola não chega aos calcanhares de Moçambique. Mas não é um país detestável. Detestável e abominável é o bandido do seu Presidente.

Quanto ao Futebol, faço minhas as palavras da Rosário a.
 
Tu és horrível, não tens educação, não sabes escrever, e só porque tens um blog achas que podes dizer tudo o que te vem à cabeça, dá vontade de te mandar à merda, mas ninguém faz isso, pois não? Então para que é que andas para aí a insultar toda gente?
Apesar de ter vontade, não te vou mandar à merda. Desta vez!
 
garfield, vai passsando por cá que eu prometo que o RPS vai continuar a dar-te motivos para o mandares à merda.

palavra de jumbo!
 
Esse gajo de garfield não tem nada. Se realmente fosse garfield tava-se mais era a cagar...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?