13.12.05

 

Sondagens (RPS)

Toca o telefone fixo na casa materna e eu atendo. É da Marktest, dizem, e apresenta-se uma Mónica ou uma Márcia não-sei-das-quantas.
- Oh menina... Eu respondo, mas é se me pagarem.
- Desculpe... Pode repetir?...
- Eu só respondo a sondagens a troco do pagamento de um cachet...
- ...
- Ouviu bem, menina?... Fale aí com os seus chefes a ver o que se arranja...
- O senhor desculpe, mas compreenderá e blá, blá, blá, blá...

Malcriadamente, pousei o auscultador. Irra! Odeio sondagens! Sempre me recusei a responder a sondagens.
Se todos os portugueses fizessem como eu, estas Presidenciais estariam muito mais interessantes.

Comments:
Mais um que entra para os que não sabem ou não respondem...
Não te pagaram e entras no estudo na mesma
 
Oub'lá, eu respondi a uma dessas ontem!

Eu, normalmente desmarco-me sem ser mal educado. Há regras e eu sei algumas e as Martas e os Macedos até pedem desculpa por eu não poder participar...

Mas ontem respondi e lembrei-me de uma coisa: podíamos virar o mundo do avesso se soubéssemos aproveitar as sondagens (e todos os estudos de mercado). Nem vou lembrar como p'ra não ocupar largura de banda dos teus comments, mas pensa bem nisso.... hehehehe
 
com essa tua mania ainda inspiras um novo romance do p´rémio nobel saramago.
 
Muitas vezes o que parecem sondagens acabam com : "já conhece o produto xpto? Não o quer experimentar?" Quando tenho o azar de atender o telefone nem quero saber para o que é, ou minto na idade ou faço uma voz fininha e digo que a mãe não está.
 
ohhhhhh! Não devias fazer isso! Eu já fui a Marta, Márcia ou qq coisa do outro lado da linha...Bejus de Beja ;)
 
Para quem, como tu RPS, trabalha num órgão de comunicação social, podes livrar-te deles facilmente. É que pessoas que trabalham no ocs não podem participar nas sondagens! Foi o que eu fiz há dias... Ligaram, atendi e disseram que eram da Marktest.Interrompi o senhor e disse que não podia participar porque trabalhava num ocs. Ele pediu desculpa e desligou... Durou para ai uns 30 segundos o telefonema! E não tive que ser mal educada!

CN
 
Essa não sabia eu, CN... Estou surpreendido.
 
Caro RPS:

Podia ser que a Marcinha pagasse em espécie...digo eu...

E a entrevistadora passava a entrevistada.

Talvez desse um belo artiguinho sobre a vida difícil dessas pobres almas inquiridoras...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?