7.12.05

 

Ser do Contra: uma profissão

Já estava à espera que o RPS fosse coerente.
Não gosta das selecção do Scolari, dá vivas ao Manchester United quando joga contra uma equipa portuguesa, etc.

Aqui no FF, estás sempre na boa. Mas não ficas sem resposta.

É que se na tua embirração com Scolari até apresentaste argumentos, o que mais me espantou foi a falta deles no teu post anterior. Foi só para provocar, para lançar confusão, eu sei. Mas tenho a certeza que arranjarás qualquer justificação para cantar loas ao Manchester United. Pena não ter lançado este blogue quando o teu clube (seria a tua equipa ?) perdeu por 4-0 contra o Manchester. Vai uma foto do Cantona depois de um golo ao Hilário ?














Eu pela minha parte, descansa amigo, estou-me borrifando para o Artmédia.

Comments:
Se quiseres envio-te fotos e vídeos da vitória do Porto frente ao Man United na Champions League... queres? É coisa que o Benfica nunca conseguiu. Já agora queres que te recorde a final de Wembley em 86?
GET LOST!
 
O problema é que eas fotos dessa grande final são a preto e branco. Paciência
 
Há clubes cuja história gloriosa remonta ao tempo do preto e branco. Obrigas-me a dizer que para ganhar alguma coisa o teu clube precisou da televisão a cores para ser visto.

E já agora que Deus inventasse o Pedroto.
 
SEU BISONTE!
 
EH LÁ, AQUI AINDA FERVE MAIS!!!
 
Era de facto escusado RPS. Há fotos que escusavas de ver...


SM
 
completamente...
 
Artemérdia??
 
ser do contra ainda vá que não vá, agora ser agoirento, andar por aí a atirar os foguetes antes da festa e deixar as canas para os outros apanhar....

como disseram ali em baixo, RPS, andaste a fazer a figura que os mouros costumam fazer, armados que são os maiores e depois são a bosta que se vê!

no entanto: parabéns aos mouros, que ganharam aos mancúrios, até fiquei contente!

já agora, JPF, esse jogo foi uma injustiça daquelas...
o toni oliveira deu-lhe na mona para por o costa, essa vedeta e jogador experiente, a marcar cantonas e companhia...
e depois até o Aloísio, que era aquele mister, deu o ouro ao bandido, ao dar um golo ao cantona.

mas pronto, depois disso tb já eliminamos o Man Utd e fomos campeões europeus...
 
vende-se gurosan nas grandes superfícies
 
Não dá para entender tanto alarido - aqui e, principalmente, no post abaixo.
Num jogo de futebol, há uma equipa de cada lado. Raramente estou absolutamente neutro. Mesmo que esteja, é por pouco tempo. Se começo a ver um Charlton-West Ham ao fim de cinco minutos estou a torcer por uma das partes.
Ontem havia um importante jogo em Lisboa, era um assunto que dominava os noticiários, as conversas. Deixei-me envolver pela expectativa de milhões de pessoas e dei conta da minha opção. Porque hei-de ser censurado? Num jogo entre uma equipa que admiro e outro que me causa asco que quer esta gente que eu faça?...

Correu mal. Na bola, anda muita coisa a correr-me mal de há ano e meio para cá.
 
Esqueci-me de dizer que Cantona está, para mim, no TOP TEN dos melhores futebolistas que vi jogar. E essa vitória do MU sobre o FCP foi merecida. Como merecida foi, há dois anos, a eliminação dos Red Devils com aquele golo fabuloso do Costinha. Que ainda está entalada em muitas gargantes...
 
Apoio o RPS [apesar de ele odiar a Briosa...]. Ninguém fica indiferente a ver um jogo de futebol [a menos que não goste de futebol], mais tarde ou mais cedo acaba-se a torcer para um dos lados [é essa a piada do jogo].
Por outro lado, causa-me alguma confusão que haja entre nós a ideia "politicamente correcta" de que quando uma equipa portuguesa joga nas competições europeias devemos esquecer o nosso clubismo e passarmos a ser "portugueses". Bullshit!
 
Pois é, caro João - é uma ideia absolutamente bacoca. E que muitos reproduzem cinicamente. Dizem "eu sou pelo FCP" ou SLB ou SCP e depois há uma hecatombe qualquer e rebolam-se de gozo.
 
essa da hecatombe até pode ter sido para mim...

em maio estava pelo scp e não pelo cska. porém, quando vi o resultado em 3-1 não hesitei e disse aos meus amigos que viam o jogo comigo no tascalhão:
o próximo já festejo...
 
Eu sou um pouco como o Everything: em princípio sou pelos portugueses embora às vezes me custe, sobretudo com os lampiões nos últimos anos (leia-se desde Vale Azevedo). Se for para perder, que sejam achincalhados !
 
este msjaku nem chega a ser um BISONTE
 
Esta questão clubista mais a pretensa guerra Norte-Sul, já fede e mete nojo!!

...se é verdade que sou moura e benfiquista, também é verdade que numa competição internacional, dando-se o caso, torço e torcerei sempre por equipas nacionais - não vejo mal nisso!

Não nutro qualquer ódio pelo Porto ou Sporting, ou qualquer outro clube nacional ( o mesmo já não sucede a nível internacional!!) - mesmo tratando-se de equipa adversária num jogo decisivo. Na minha opinião, tal atitude é tacanha e...pequena!

Por mais benfiquista que seja, sei ver e admitir quando não jogamos a ponta de um corno e, por conseguinte, aceitar uma derrota com naturalidade.

Jogo é jogo e, mesmo tendo em conta as muitas nuances tendenciosas que um jogo pode conter, por mais que doa, há que acatar que um lado, (mesmo não sendo o nosso) dada a sua destreza em campo, merece a victória.

...já dizia o outro, a relva é verde e a bola é redonda!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?