20.12.05

 

Saudades (SM)

Nunca vi tanto jornalista nas galerias; mas não consegui ser a primeira. O Mestre da SIC sentou-se antes de mim. Maldição; ainda por cima esqueci-me da acreditação permanente em casa; o polícia barra-me o acesso e à boca pequena queixo-me para alguém "os broncos dos polícias não me deixam entrar!". Um deles ouve, sente-se vítima e eu digo-lhe "passo metade da minha vida aqui dentro, não preciso da acreditação para nada". A arrogância até me arrepia, mas enfim.Vou por outro lado e lá consigo entrar com ar de má.Trago um operador de câmara atrás, deve ser por isso. Lá me sento. E lá o vejo, de cabelo colado puxado para trás. Cinco minutos e levanto-me porque ele se levanta. Ele vê o microfone e não resiste. FALOU!ele FALOU! É que já não estava habituada...O Santana Lopes abriu a bocarra para dizer..."vim aqui desejar bom Natal".

Fiquei depois a pensar se não devia ter chamado bronco a outro, que não o polícia.

Comments:
É, SM, o Santana é daqueles gajos: um tipo lembra-se dele e diz: "Há quanto tempo!!"
Depois está com ele 1 minuto e já passaram as saudades...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?