6.12.05

 

Olhar ao quadrado

...mas o soutor acha...perguntava o parceiro, o soutor pensa...e ele fitando-me pela minha última pergunta... o soutor defende, insiste o Magalhães...
e ele desconcentrado pelo olhar directo que lhe desfiro...
pensa mesmo que, continua a pergunta,
e ele fita-me
e por meio segundo, ficámos ali,
de olho no olho, como se de lá me perguntasse:

- Por que é que me estás a fitar olho no olho que eu não te conheço ?

e de cá eu insistindo,
no poder de persuasão das retinas
e como se o parceiro não estivesse a desfazer as orações da pergunta,
desafiei-o com meu olho verde - Porque sim.

Porque estás sob o meu fogo. E não te largo.

Comments:
Um quadrado Alegre sob fogo ou um Soares desconcentrado que não larga?



SM
 
foi um namoro médíocre
..de qq modo fico pelo " o soutor acha..."; "o soutor pensa..."...
acha..pensa..pensa ..ainda pensa?
jocas maradas
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?