5.12.05

 

A morte dos debates (SM)

Foi o autêntico bocejo o Cavaco-Alegre desta noite. E chamar áquilo debate até dá vontade de rir; um frente a frente em que os intervenientes não estão frente a frente é pouco honesto e retira possibilidade de confronto; e pura e simplesmente não houve esse confronto; o debate foi feito entre rodrigo-ricardo-alegre e rodrigo-ricardo-cavaco; as perguntas resultaram sem chama, sem polémica, sem os habituais cortes de palavra entre os debatentes. Isso é que seria um debate; o que houve: duas entrevistas paralelas, como alguém que conheço fez questão de frisar.


O que podia ter sido o debate:

Hannibal, The cannibal-" sou adepto da continuidade das instituições, por isso o Happy Manuel devia continuar como deputado por mais 30 anos. E espero que durma descansado. Eh..."

Happy Manuel - " eu durmo muito bem, como já disse só não dormi quando estive preso e sofri a tortura do sono,e se o Hannibal chegar a presidente vou dormir ainda melhor porque tenho que ir à caça na segunda feira de manhã."

Comments:
Parece-me que estamos de acordo. Também entre nós não há debate possível.
 
aquilo era um "lado-a-lado", era?

acho que ainda é pior que um "ponto-por-ponto", apresentado pelo raul durão!

ps: ahhhhhhh, isto hoje foi um fartote de postas cá no FF!
 
Queridos amigos,
obrigada por confirmarem aquilo que eu suspeitava... nao perdi nada!

Abracicos!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?