20.12.05

 

Está tudo maluco? (RPS)

Não direi que está tudo maluco, mas anda estranha a atmosfera blogosférica. Tão estranha que começo a não estranhar alguns dos sinais. Por exemplo: a irregularidade em que entrou o amigo Barbed Wire.
Menos irregular mostra-se o amigo Everything in its right place. Já outro amigo, Aristóteles, depois de um tempo de muitas ausências, voltou em força. Valha-nos isso, mas, de qualquer modo, decidiu virar o mundo ao contrário. Declarou-o no domingo e cumpriu, como podem verificar.

Irregular revela-se também a Fil. Não posta há uma semana.
Já a Salomé, depois de uma semana sem postar, postou ontem um post anunciando que ainda não seria desta que iria postar e postou hoje. Complicado?... Não. Nós é que não entendemos de Psicologia.
Talvez por não ser psicóloga, a Elentári foi mais directa e clara, postando a dizer que volta para o ano por falta de assunto.

Cá por casa, as coisas não andam muito melhor. O JCS e o MV estão bloguisticamente mortos. Talvez em coma, se formos optimistas. O JPF raramente faz alguma coisa, mas, nesta sociedade capitalista, em que impera a corrente neo-liberal, temos de entender esta realidade como a normal exploração da força de trabalho dos assalariados por parte dos patrões. Valha-nos que pinga certo ao fim do mês.
Já a SMzinha vai produzindo alguma coisa, mas sempre com a cabeça no ar, sonhando com a chegada ao sapatinho de um maillot igual ao da Madona, mas em vermelho. Ela própria o confessou, como podem verificar aqui.

Ficasse o mal por estas intermitências e esquizofrenias. Que apesar de tudo, ainda vamos tendo boas novas, como a abertura d'A Tasca da Esquina. Surpreendeu-me, até, uma tão súbita adesão a este mundo da blogosfera, mas o que importa é saudar a decisão.
Pois é, fosse o mal todo apenas a soma destas incidências. Mas não. Isto anda tão estranho, tão estranho, tão estranho, estranho à séria, que o Funes passou um dia - o de ontem, segunda-feira - sem postar nada e o amigo Torres Ferreira decidiu fechar o food-i-do.

Afinal, está mesmo tudo maluco.
Tirem o ponto de interrogação do título, por favor.

Comments:
Naturalmente anda tudo a fazer comprinhas de natal, a ir passar uns dias "à terra", a curtir o 13º mês, a meditar nos bons propósitos para 2006...
O que me custa mais é aquela decisão do Food-i-do.
Eu gosto de gente crítica, dura ou até um bocadinho ácida no dizer, aliando isto a uma mal disfarçada sensibilidade.
Ana
 
Só um pequeno reparo (que eu até nem me importo que retires o ponto de interrogação do título, pelo menos, no que a mim me toca): a elentári também é psicóloga... lá se foram as tuas adoradas categorizações!
 
...sinais dos tempos?

Abracicos!
 
Ventos de Natal!!!
 
nunca me tinham dito que era regular, ou que era menos irregular...

obrigado, RPS!
 
já agora, numa das minhas ultimas brilhantes postas falo da SMzinha e do seu maillot e ela nada disse...
 
fim de um ciclo que deu início a outro. 1 abraço
 
Salomé: estou pasmado com essa da Elentári nao ser psicóloga. Confesso-te que, ao escrever aquilo, pensei para mim:
- vê lá que tu não sabes o que ela faz e ainda te sais mal.
E depois respondi-me:
- não tem mal, assim a Salomé tem o prazer de te chamar preconceituoso ou algo semelhante.

:-) 1bj.

Everything: eu falei com ela, chamei-a a atenção e ela disse que ia ver.

Altino: ainda não fui ao teu novo quintal, mas lá irei,,,
 
Está um cristão 2 dias sem vir ao tasco e é surpreendido por tantas novidades:paz a quem descansa, força a quem começa, Bom Natal a todos !

PS Quanto à questão do título, como bem sabes há muito tempo que estou mais para campeonato dos malucos e a psicóloga cá de casa é mais causa que cura...
 
Não disse nada, everything, mas vi; continuo à espera do maillot vermelho.

SM
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?