3.11.05

 

Um post sobre o post sobre blogues de gaja (RPS)

Foram muitos os comentários. Gostava mesmo de responder a todos, principalmente aos que revelaram alguma hostilidade. Mas se fosse para lá comentar, gastaria muito tempo. Acresce que aquilo virava chat. Era chato.

As reacções sucederam-se fora deste espaço, através de outros meios. E pela blogosfera apareceram referências. O post teve o mérito de por algumas pessoas a debater. Acho que isso é positivo.

Por exemplo, no food-i-do o amigo Torres Ferreira disserta sobre o assunto e conclui que o Murcon é um blogue de gaja. O amigo Everything deixou lá, a propósito desta afirmação, um comentário de antologia.
Ainda no food-i-do, o amigo Torres Ferreira tem lá, editado há já uns dias, este post notável sobre blogues de mulheres (diferentes dos blogues de gaja).

Enfim, é muito material, muita produção, muita reflexão. Valia a pena compilar tudo num opúsculo intitulado Contributos para uma Taxinomia dos Blogues.

Há por aí alguém que se mova no mercado editorial?...

Comments:
Quando se disserta muito sobre um dado tema ele torna-se enfadonho. É o que acho desta “conversa” que se tem gerado em diversos blogs, sobre blog’s de gaja, de tipo, de senhora, de intelectual, etc, etc..

ENFADONHA

Há blogs de grande qualidade, de imensa imaginação, sobre os mais variados temas, sejam estes de quem forem, não se pode, nem se deve generalizar.
Por isso não me parece que editar um livro sobre isso valesse a pena. Não teria qualquer interesse, não se chegaria a nenhuma conclusão. Só se o livro tivesse outra utilidade!

Assinado: A
 
A comunidade blogueira, para não dizer foleira, já está a meter o pé na merda, disso não restam dúvidas.

Já parecem um bando de bichas a discutir a morfologia das respectivas pichas...

Até rima e tudo!

Assinado: B
 
Não conheço ninguém no mercado editorial mas podemos fazer uma vaquinha e tratar disso... eu compro!
 
... Olha no que uma referência ao meu blogue deu... não é por acaso que me chamam ..."trouble"!

Abracicos!
 
Eu, sinceramente, não vejo por que razão se há-de fazer um livro sobre Taxinomia dos Blogues, quando se pode fazer um blog sobre isso.
 
A APCSB - Associação Portuguesa dos Comentadores sem Blogues - diz: o que vocês afinal querem é chegar todos às editoras.
Está bom de ver que o que não falta no nosso recanto (e noutros) são exímios prosadores do html, mas por favor parem a proliferação.
É que já não há tempo para ir a tantas.
 
Cuidado, muito cuidado! Blogs que usem a palavra "gaja" demasiadas vezes arriscam-se a ser catalogados como eróticos! Se não acreditam, espreitem

http://gajasnocorte.blogspot.com/2005/07/erticas-ns.html

e

http://gajasnocorte.blogspot.com/2005/07/ser-ou-no-ser-gaja.html

Gaja que vos avisa gaja vossa amiga é!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?