2.11.05

 

Placebo (RPS)

É raro falar aqui de música porque conheço pouco do assunto. Principalmente se comparar os meus conhecimentos com os deste gajo ou com os deste ou deste. Ou com os conhecimentos nesta área do JPF, o dono do Fado Falado, que não posta nada aqui desde o passado dia 21... E já nem falo dos conhecimentos de outros amigos que não têm blogues nem dos elevadíssimos conhecimentos musicais do gurú.

Desculpem-me estes e outros a ousadia, mas li aqui um post que me fez lembrar que gosto de Placebo e que tenho lá em casa um dvd que não vejo/ouço há muito tempo.







É a gravação de um concerto em Paris, em 2003. Vale a pena ver/ouvir. E a fechar tem Where is my mind, com Frank Black em palco.

Comments:
Uma boa referência... pena terem desiludido de forma lenta e dolorosa. Desilusão essa que culminou com as musicas I do e 20 years. A boa escrita já lá vai, musicalmente... enfim... uma desilusão. Não se faz!

marta
 
Tenho medo do que vem por aí...muito medo!
 
Bem, rps, pelo menos serviu para alguma coisa o meu post... e o cd de covers que elogiei foi precisamente gravado nesse concerto. Referir Pixies e não outro "cover" qualquer seria demasiado suspeito para mim; são só a minha banda de eleição.
 
pois não se faz, não, menina Martinha!!
ainda me consigo passar muito com o "think i'll leave it all behind, save this bleeding heart of mine...". o resto...
 
Esse DVD está muito bom! Um concerto do car****!
 
pena ter sido repetido 50 000 vezes...
 
Hoje em dia sinto vergonha de ter gostado tanto dos gajos e de ter ido a Lisboa sozinha vê-los no coliseu. Os placebo, hoje, não valem nada!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?