25.11.05

 

OS MEUS BLOGUES - The Bright Nights

99 por cento de música. São raras outras incursões neste blogue de divulgação musical, The Bright Nights. Já disse ao Bruno que ele devia tentar mais, sem deixar, claro de nos "dar música". E de nos oferecer os downloads.
Eu vou lá todos os dias para saber coisas novas e recordar outras porque este não é um blogue geracional. O Bruno Santos tem consciência que há muita memória atrás dele, como há atrás de qualquer mortal.
Para lá da blogosfera, este blogue assume dimensão real nas Bright Nights que o Bruno Santos vai animando por aí. Hoje à noite, por exemplo, é no XL, nos Carvalhos.

Comments:
Obrigado por este momento de sexo oral bloguístico! Me encanta carinho! Oh si!
 
99% de boa musica...
XL...onde é isso??? LOL
 
É porque nunca chegaste lá fora de horas! E hoje? não apareceste!
 
opssssss fiquei lerda e não entendi
jocas maradas
 
Ai ai, eu só chego lá é fora de horas, lol.
E hoje não...Mercedes, adoro este carro ou devo dizer Bar??? ;)
 
A qualidade musical do tamanho tamanho XXL, ás sextas nas Bright Nights.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?