27.11.05

 

Não dá para correr com ela?... (RPS)


Comments:
O melhor será perguntar à senhora se quer um companheiro para exercício. Mas já pensou que ela pode só fazer ginásio? Ou ioga (parece-me mais o género dela)?
 
não.
quer dizer, tu não podes.

pode o marcelo, que nem a deixa dizer nada..
 
Ora explique-me lá o porquê de querer correr com a ana sousa dias. Fiquei deveras curiosa...
 
Na minha primeira visita a este blog e vejo logo um icone atacado?
Isto merece um apontamento pessoal: esta era a mulher que me fazia a mim e ao meu irmão mudarmos para a 2: e apostarmos se ela trazia soutien ou não! Pode parecer uma taradice (o que nunca admitiria), mas cada um entretem-se como quer. Muitos euros ganhei eu em apostas a custa desta mulher.
 
estava a brincar, claro!
 
Dá, envia-lhe um convite para a meia-maratona de Lisboa.
 
Costumava ver a senhora na 2. Nunca percebi onde estava o excepcional talento que alguns lhe atribuíam e que Eduardo Prado Coelho proclamava aos 4 ventos.
A verdade, porém, é que a senhora também não é tão má como o ódio que suscita a RPS.
Como bem salientou Eduardo Cintra Torres, o formato de "As escolhas de Marcelo" não é um formato para ela. Marcelo gosta de brilhar e o papel do moderador nos seus programas é (como era na TVI o papel dos pataratas que o acompanhavam) mais ou menos o do coro grego: acentuar e dar ênfase, para que as banalíssimas palavras do professor pareçam aquilo que, de todo em todo, não são: inteligentes.
Ana Sousa Dias, com o espírito crítico que, apesar de tudo, tem não desempenha bem esse papel. Tenta, mas não consegue, ser a patega extasiada diante da refulgência ofuscante do pensamento vulgar do senhor professor.
Faz, de facto, uma figura gaga.
 
Faz de Catona com a ...mona...
 
Outra que tal e coisa & etc é a Mónica Maluca - que se julga Classe A e faz sociologia com ponto de mira snob

Actualmente, Portugal está dividido entre os que entram no livro de Maria Filomena Mónica e os que gostavam de ter entrado no livro de Maria Filomena Mónica...

Puta que a pariu...
 
Eu não a vejo aos domingos mas vejo-a sempre que posso na dois a entrevistar pessoas. e na dois ela está muito bem: deixa o entrevistado desenvolver, da-lhe espaço psicológico para ele desenvolver e não se mete com ele apenas porque é jornalista ou coisa q o valha. uma delícia de programa o "por outro lado". por outro lado, acho que o rps está a ser um pouquito chunga para a asd, coisa rara nele.
 
Caro RPS
É fatal como o destino!
Andava eu um dia destes a pensar quando é que saíria um post contra Ana Sousa Dias. E eis-lo!
De resto,como suponho a generalidade das pessoas que sequer sabe que existe a 2 e ás vezes faz zapping por lá(índice de cultura médio), acho-a uma excepcional entevistadora tanto na TV como na rádio (antena 1, Domingos, 12 horas).Com o prof Marcelo, faz o prodígio de não fazer a figura de idiota que os tipos da TVI faziam. E põe uma cara de quem está mesmo a ouvir o que o prof tem para dizer.
Claro que, como também é típico em Portugal, se corre o risco de enjoar pelo excesso: agora aparece por todo o lado. E eu acho que é este unanimisno que provoca RPS, que não consegue perder uma oportunidade de destoar. Como diria Vitor Santos (um prémio a quem souber de quem estou a falar, claro que não vale para ti RPS ou para o Zekez)"é a sua idiosincrasia"!
 
correr com esta Senhora para o canal 2?
já lá está e está, na minha opinião, muito bem.
é uma excelente conversadora nos formatos da 2.
no entanto, o mesmo não afirmo quanto ao programa do Prof. Marcelo.
é uma receptora/emissora demasiado passiva, de postura muito "zen",se quiser, para a energia total que o Sr. Dorme Quase Nada, emana!
 
Quando ela corre na 2 eu acompanho-a; na 1, com o Marcelo, deixo-a a falar sozinha. Estou com a Maria Heli, com o Torres Ferreira e, em parte, com o Funes.
 
...ó ó, o que vcs keriam sei eu... ó ó, o que vcs keriam era ó ó...

Contentem-se em "esnobar" a bicha, ó salivantes lúbricos...
 
Concordo que n'As Escolhas de Marcelo a Senhora quase não fala, ou melhor, o Professor não a deixa falar, mas o mesmo já não acontece no Por Outro Lado, programa que apresenta e muito bem n'A 2. Acho que ela sabe entrevistar, deixa o convidado falar e é muito simpática, o que torna o programa bastante agradável para quem assiste.
 
Carríssimo:

Desta vez, o rps esteve mesmo bem! Quem lhe desse um bilhete só de ida fazia um bem à humanidade. A senhora é profundamente irritante.
 
Protesto!
Abram as mentes de uma vez por todas meus caros, e vejam as coisas por outro lado!

Bjs mil
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?