2.11.05

 

Carta deitada ao Rio (SM)

Querido tio Ruizinho,

Pensei logo em escrever-lhe uma carta para que viesse a Lisboa, à minha casinha em São Bento, fica ali perto dos carris do amarelinho; pois aqui está; razão das minhas intenções? oh pois que achei tão bem que tenha exigido aos ardinas que lhe fizessem perguntas apenas por escrito , por causa de uma entrevista a um jornal, que nem é de referência nem nada, nem sequer no Norte, nem vende mais do que os outros jornais todos; Com franqueza, esse diariozeco não tem noção ao fazer manchetes que o tiozinho não gosta não é? Pior dos níveis.

Achei muito bem também que tivesse virado costas à jornalista que lhe fez a pergunta no final da declaração (ai meu rico tio que sai sempre tão bem na imagem da televisão,e nas fotografias dos jornais todos, menos daquele, bleurgh!!!!) sobre se ia dar mais alguma explicação; pois fez muito bem, ora agora um HHHHomem da sua envergadura tem que responder a estas ponhonhós? Avance que vai muito bem assim, não tem nada que dar explicações ao povo sobre o que vai fazer durante quatro cuuuuuuurtíssimos anos na segunda câmara mais importante do país.

Adorava que viesse a Lisboa à casita de São Bento, que tem dormida para si, ora pois claro, para que lhe fazer uma só pergunta (ai, até tenho vergonha): Aldoar não lhe chegou, pois não?

Com um carinho muito grande e promessa de que responderemos a qualquer pergunta sua, meu querido tio.

Comments:
antes de mais gostaria de perguntar se este texto é irónico...
 
agora que já perguntei gostaria de dizer que ao vira-rios só lhe o bigodinho.

eu vi essa tristeza na SIC e algum bardina disse "esse não é o nosso registo".

foi a SMzinha???
 
o vira-rios ao menos responde por escrita, a menina SMzinha, a quem por diversas vezes coloquei questões de pertinencia elevada, nem assim!!!
 
A maioria absoluta mudou o nome de Rui Rio... Agora é Rei Rio...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?