23.11.05

 

Bloggers (RPS)

As informações que se seguem podem não estar totalmente correctas. São riscos da blogosfera. Mas aí vai...

A Didas tem dois blogues. De um deles já falei aqui há uns tempos, na rubrica OS MEUS BLOGUES, das sexta-feiras. É o Farinha Amparo. Estão lá a Didas e o seu alter ego, a Rosarinho. O blogue está praticamente parado, para desgosto de muitos fãs, entre os quais me incluo.
Do outro blogue da Didas não gosto tanto. É o Divas e Contrabaixos. Vou lá apenas esporadicamente. Mas foi lá que encontrei este interessante post sobre um encontro de bloggers que se realizou por aí e que juntou blogueiros de vários pontos do país. Blogueiros que, na sua maioria, não se conheciam para lá do monitor.
Deixo-vos um excerto.

não é só a curiosidade. tem que ser mais. eu acho que é um acto de negação. as pessoas dizem sim às novas tecnologias de comunicação, dispendem um tempo dos diabos à volta delas, mas nasceram quase todas ainda sob o signo do largo da minha aldeia, do recreio da escola, da eira da avó, do café da terra. e quando percebem que podem regressar a esse tempo, mesmo que apenas por umas horas, fazem mesmo os quilómetros necessários. no sábado, acho que fizemos uma desfolhada. até houve milho-rei. juntámos todos, casados e solteiros, jovens e menos jovens, e como o tempo passou depressa.

Comments:
o que tu queres sei eu...

abracicos!
;o)
 
bom bom, eu já tenho alguma experi~encia nessa coisa de jantares de bloggers. Fui a um em Maio de 2004 no tromba Rija de Gaia. Aliás um almoço. Foi fixe. conheci alguns bloggrs que ainda cá andam e reconheço que esse pormaior cacaba por condicionar a nossa liberdade de expressão. Depois, á entrada para esse verão, organizei eu um "Jantar intimista" No Nordeste transmontano, também em gaia. Eramos uns 20. Foi diferente. Foi aó que conheci o Gabriel do Blasfémias, um blogger que continuo a admirar no meio daquele jagunços todos que fazem do blasfémias uma caldeirada de espinhas com sabor a caviar. ora bem, foi fixe. depois fomos tomar café no "capucinno" e ficámos a noite toda a conversar no largo da feira á rua Soares dos Reis, em gaia. Foi bom, intimista e nada snob ou "estilo vou-te engatar" ou outra merda qualquer. Eu gosto desses encontros. cresço muito com eles e isso é o mais importante.
 
Eu também gosto muito desses encontros, mas prefiro o primeiro álbum dos Cure
 
RPS,

Subscrevo o Everything...

Abracicos!
 
Isso dos jantares e ficar tudo muito formal não me interessa. Para mim é do género "ou vais ou racha".
 
Bem, eu não sou muito de travar conhecimentos via net, no blog ou fora dele. Mas devo a RPS a organização de um jantar no Mário Luso onde tive o prazer de conhecer o Aristóteles, o Barbed Wire, o Everithing, o TZL.
Valeu a pena.
Obrigado, RPS
 
Eu estive neste fantástico encontro, em Aveiro.

Conheci pessoas, realmente, como as palavras e imagens que editam.
Palavras que deixam saudades quando ficamos sem as ler! Mesmo quando não as conhecemos, às pessoas.
Eu, por exemplo, estou com saudades de visitar o Aristótles, O Funes, a Angela, o Periférico, O Armando, o Barbed, A iNÊS etc, etc

Mas, RPS, está enganado!

A Didas não é a Divas, do divas e contrabaixos.

E este excerto de texto é só a amosta de um texto maior, mais fantástico, ainda. Exactamente como a autora. E o blog da autora. E a autora de carne e osso. Uma verdadeira Diva!
 
Obrigado, Maria Heli, pelo esclarecimento. Como escrevi logo de início, não estava certo do que afirmava.

- Divas-Didas...
- a Divas é Rosário, e a Didas tem a Rosarinho no Farinha Amparo...

E, no blogue da Divas, vi comentários sobre a "hibernação" do blogue da Didas.

É muita confusão...
 
Pois. A Didas é uma tolinha comparada com a Divas, lol! A Rosarinho então nem se fala, não dá uma para a caixa! É o que dá nicks parecidos!
 
Eu também não sou muito de travar conhecimentos via net, no blog ou fora dele. Mas devo a RPS a organização de um jantar no Mário Luso onde tive o prazer de confraternizar o Aristóteles, o Barbed Wire, o Everithing, o TZL.
Valeu a pena.
Obrigado, RPS
:)
 
eu gostei muito de confraternizar com eles todos, especialmente com o camarada Fones e com a Candi!

abracicos!
 
Pois é, Funes, 'tava lá a Candy _______ooopsss.
Não sei porquê, mas acho que devíamos repetir a proeza da jantarada, mas no ZIZI.
Ou então... uma futebolada
 
isto é publicidade :))) ou politica:)))) ))) eheheheh
jocas maradas
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?