19.10.05

 

Um chato e, afinal, também um palhaço (RPS)

O amigo Aristóteles não gostou muito de um comentário que fiz no seu Interrupções. Foi há uns meses, não sei bem quando, talvez antes do Verão. Não consigo encontrar o link para o post em causa.
Mas lembro-me de ter escrito, então, que o professor Vital Moreira é um chato.
Presumo que acrescentei não embirrar particularmente com o senhor nem pretender por em causa a sua capacidade intelectual, mas que era um chato como são todos os professores de Direito. Acho que não disse na altura, mas também entendo que os de Coimbra ainda são mais chatos que os outros.

Não quero implicar com o amigo Aristóteles, mas hoje tenho que acrescentar que o professor Vital Moreira também é um grande palhaço. Então não é que o professor colabora nesta fantochada !!!

(não está em causa a candidatura nem o apoio de quem lho queira dar - essa é outra questão. De que se falará muito nos próximos meses).

Comments:
Eu não sei se Vital Moreira é ou não um palhaço, mas tipos como ele (ou como Zita Seabra, ou como Zé Magalhães), que descobriram em 1989 que o regime soviético era horrível, se não são palhaços, precisam de um outro adjectivo que os qualifique.
 
Caro RPS,

Ao confirmar os comentários desse meu post de Agosto, verifico que não fui eu quem se abespinhou com o teu comentário. O que eu diria é que por vezes o prof. Vital Moreira é um chato!
 
Caro RPS, não poderia estar mais de acordo. A lista de chatos do Direito é incomensurável. Mas a liderança não cabe a Vital Moreira (que faz parte do Top Ten), mas sim a Jorge Miranda. Para além de chato, o professor é Pai da Constituição, mas nunca teve a decencia de dizer que era mãe.
 
queria dizer: "quem era a mãe"
 
bem, mas que palhaçada!!
aquela porra devia ter os comentários activos: eu merecia desbundar ali!!!
 
Caro Aristóteles: desculpa a confusão.

Caro RC: de facto, quem será a mãe. Mulher de pouco gosto, decerto...

Caro Everything: não sei se será bem o caso, mas digo-te: muita esquerda enche a boca de democracia, mas não gosta mesmo nada das opiniões dos outros.
 
O esquerdista é sempre o primeiro a reclamar o direito.
 
De facto, que pusta fantochada!
De facto o Prof. Vital é um chato, que grande coça levou um dia destes do MST a propósito da OTA...
De facto, não há mãe para esta constituição - quem será o pai da Damião de Góis?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?