13.10.05

 

Porto de Abrigo














Deixei esgotar o concerto de Lisboa. Nada mais a fazer senão rumar ao Porto para ver os Sigur Ros no dia 19 de Novembro, Coliseu.

A foto é do concerto da última semana em Hollywood, descrito como um dos mais excitantes concertos da banda nos tempos mais recentes.

Comments:
Desculpas para ir passear ao Porto e às docas de Gaia; não te despaches não e ainda tens que ir à movida madrilena para ver os meninos.

Faz como eu que comprei bilhetes para Depeche Mode há cinco meses; o concerto é em Fevereiro.Na antecipação está o ganho.

SM
 
carago, eu pensava que eles só iam tocar no coliseu de lx!! carago, não, carago!

vou já por as minhas cunhas a funcionar para ver se arranjo bilhete!!
 
Tu queres é ir ao Porto, JPF, tu queres é ir ao Porto...
 
Grande notícia, JPF ! Ainda bem que deixaste esgotar Lisboa.

E como o Everything também vai, ainda acontece uma cena tipo Leão da Estrela: pegam-se no Coliseu e conhecem-se, depois, naquele bar do c....!

SMzinha: Docas de Gaia não. É mau de mais.
 
"E como o Everything também vai"
calma, RPS, primeiro vou ter que por o corpinho a render, se o saldo for positivo irei, se não for fica para a próxima...
 
SM, só não concordo com essa da antecipação. Cai-se em ridículos como os dos U2 em que, num país em crise tens a malta à porrada p'ra pagar p'raí dez contos por um bilhete. Quando eu comecei a ver concertos (e nessa altura era um por ano em Portugal, sem contar com a pimbalhada) só havia um "timing": quando tivesse o guito todo ia ao tasco comprar o bilhete. Se tivesse que ser dois dias antes normalmente dava...
Agora, até para bandas que ninguém ouve temos q comprar com anos de antecedência...
 
"Viva a crise", não pago, nem pagarei dez contos por concerto algum, Depeche Mode não é uma banda ridícula, e o país em crise é desculpa para tudo nos dias que correm e para quem gosta de ser miserabilista. E a antecipação é para evitar o cenário do JPF, que tem que ir de escantilhão ao Porto para ver os islandeses.


SM
 
Everything, deixa de ser pelintra, anda...


SM
 
"anda"??
isso quer dizer que também vens, SMzinha??
:o)
 
Força de expressão, tipo "vai"...que preciosismos....

SM
 
SM, não sou miserabilista e, felizmente, facilmente arranjo dez contos para ir a qualquer concerto porque trabalho (sofro?) para o ganhar. Relamente, eu não devia preocupar-me em saber em que é que certas pessoas gastam o dinheiro (seja do RSI [RMG?] ou do subsídio de desemprego) mas, pôrra, custa-me tanto olhar para a linha dos descontos do meu salário e ver que eles são tão mal aplicados, se calhar por falta de miserabilismo...
 
REALMENTE, ó palhaço
 
Viva a crise, fiquemos contentes porque o JPF já tem os bilhetes; o miserabilismo ficou vencido. Trabalha, sem sofrer, e não olhes para a linha de descontos.

SM
 
Bom Concerto
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?