16.10.05
Não contem comigo em 2019 (RPS)
Em 1977, foi 1-0, com golo de Chalana. Em 1991, foram os dois golos de César Brito. Ontem, foi o que se sabe. Maldito ciclo dos 14 anos! Anotem: em 2019 não ponho lá os pés. Não estou para me sujeitar àquilo.
Comments:
<< Home
Era para comentar no re-post, mas aqui fica melhor: desde Fevereiro aconteceu uma coisa inexplicável e imprevisível: o SLB foi campeão e deixou-nos duplamente cabisbaixos: porque perdemos e perdemos para aqueles cepos. Dito isto, é forço reconhecer que o Benfica tem feito desde há uns anos algumas boas contratações e tem, este ano, boa equipa. E uma defesa que bate a do FCP de goleada
Acho que o demérito e a responsabilidade devem ir por inteiro para o sr. Adriaanse! Não sabe organizar a equipa defensivamente (um jogador adiversário facilmente ganha situações de um para um ou de ventagem numérica para a sua equipa), não escolhe os jogadores certos para os lugares certos (Pedro Emanuel de fora!!!), é incoerente (Se quer apostar na juventude, que ponha o Helton na baliza, mas se mantém o Baía por ser um símbolo, que ponha lá o Jorge Costa; E essa de dizer que não disse nada sobre os lenços brancos...por favor, esse gajo é holandês, mas pelos vistos já têm a "espertiçe" latina), e o que eu não suporto mesmo nele, é falta de respeito que mostra por todos os adiversários (ainda não o vi a dizer que outra equipa é ou foi melhor)! O SLB é o nosso maior rival, e merecia mais respeito do que qualquer outro porque qualquer portista queria ganhar aquele jogo, e não é o desprezo pelo opositor que tráz vitórias´! è o respeito de saber que para ganhar, vou ter que fazer melhor! Esse Sr. Adriaanse que mude a sua postura, pois já estou farto de olhar para a sua cara de Co! Saudações portistas!
....AHAHAHAHA
Eu vou por ti...
E sabes que o indicativo do Porto mudou? Boultou a ser 02!
Benfica, que afinal vale alguma coisa!!!!
Beijos
Enviar um comentário
Eu vou por ti...
E sabes que o indicativo do Porto mudou? Boultou a ser 02!
Benfica, que afinal vale alguma coisa!!!!
Beijos
<< Home