3.10.05

 

Na estrada 4 (SM)

Sócrates afinal vai ao Porto, mas não vai a Felgueiras, o malandro; Rio está a ficar aflito(?), a gritar pela judiciária; Castro vai a Ponte de LIma, mas não a Amarante; prepara-se para levar com a pergunta, e irritar-se com os ardinas, mais uma vez. E Mendes ainda não conseguiu explicar porque gosta mais de Damasceno do que de Valentim e de Isaltino. Quanto ao Jerónimo anda a levantar a garimpa e a responder ao Coelho; arrisca-se a levar com um repetido "quem bate no PS, leva".

Tudo normal, portanto; enquanto isso no mercado de Pombal, o Castro patina ao ver uma comerciante queixar-se da falta de venda; resposta do líder popular: "ah, então mas porquê, é fim do mês?" e a mulher encolhe os ombros e diz "sei lá, é a situação..." e o castro lá cai em si e diz ...pronto é preciso mudar a situação."


Mas em que castro vive este Castro que parece nunca ter visto gente a precisar de dinheiro?

Comments:
Eu acho que ele nunca se deu conta de que é no fim do mês que se recebe.
Mas de onde é que saiu este gajo?
 
Por acaso, tinha alguma consideração por esse gajo. Mas não apresentar lista em Amarante para não afrontar o execrável Ferreira Torres é imperdoável.

SMzinha: cuidadinho na estrada! 1bj.
 
grande conjunto de postas, SMzinha!!

pior, o gajo nem sabia que estava no fim do mês, ele sabe lá a quantas anda... os motoristas que se preocupem com isso!!

;o)
 
Se é para fazer campanha e não "campanharrrrrrrrrr" nada, mais vale ester quieto!
 
mas que fixação é essa agora com o Castro ? Ai,ai,ai ... não estou a gostar nada disso
 
este anónimo é meio pidesco...

deves ser da opus gay, perdão, da opus dei...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?