26.10.05

 

Meninos, sejam imparciais. (JCS)

Na passada quinta feira, durante um directo no telejornal das 13 horas na SIC com o candidato Mario Soares, abriu-se uma porta para o que aí há-de vir.

Soares comentava a entrada “de facto” em cena de Cavaco Silva, e dizia-se pronto para o combate presidencial. Rematava esperar que a imprensa fosse imparcial. Dito pelo candidato Soares vale mais do que parece.

Soares nunca se pareceu importar, por exemplo, no regresso do exílio com a promoção a que teve direito nos poucos meios de comunicação social da altura. Nem com os sucessivos atentados jornalísticos a Cavaco Silva durante a estada deste em São Bento.

Cada um tem o que merece. Eventualmente Cavaco Silva teve bem o que mereceu. Ao ponto de se empanturrar de bolo-rei para escândalo da imprensa abespinhada com o senhor primeiro-ministro. Hoje parece um homem diferente. Mas ainda não estamos no day after eleitoral.

Quanto a Mario Soares prepara-se para o que aí vem. A onda de fundo da imprensa não lhe parece ser muito favorável. E pelos vistos Soares está pronto a abrir a caixa de pandora. Na passada Quinta-feira já colocou a chave na fechadura. E provavelmente lá tem as suas razões para o fazer.

Comments:
Não será Soares um dos culpados do drama dos retornados?
 
Meu caro JCS...
È a velha questão da boa imprensa e da má imprensa, a que aludi durante as Autárquicas, por aqui.
Cavaco está com boa imprensa, Soares com má imprensa.
 
Ontem, em relação ao manifesto eleitoral de Soares, o público dava o grande destaque aos erros e falhas de memória do candidato. Se isto continua assim, o super-Mário está fodido.
 
Com a idade a memória tende a falhar... Só assim é que também se explica que ele tenha voltado atrás naquilo que disse... O Sr esqueceu-se que meses antes tinha afirmado que não seria candidato! Foi falta de memória!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?