28.9.05

 

Na estrada (SM)

O que fará correr Ribeiro e Castro? A sombra de Paulo Portas, provavelmente. O que faz com que o líder de um partido se arraste em distritos e concelhos onde é apelidado de fascista à socapa?

Na estrada Castro não consegue evitar que lhe falem pelas costas do tempo do Paulinho das feiras "essa é que foi uma campanha", até se ouve entre os jornalistas.

E Castro começa a pensar, por certo, (lê-se no pensamento) que afinal foi um erro crasso vir de avião de Bruxelas para ganhar o congresso. ..e agora ver velhos alentejanos que têm pena dele, mercados vazios, apenas preenchidos pelos jotas.

O que fará correr Castro? Os alentejanos?

Comments:
Eu até tenho alguma simpatia pelo homem, mas não se entende o apoio tácito a Avelino, em Amarante.
Se não é apoio tácito, é medo de o afrontar. Pergunta-lhe porquê, OK?
E cuidadinho na estrada, SMzinha.
 
ah mas já perguntei e já não foi na campanha. resposta:"não apresentámos candidato em amarante porque não havia condições...eh".


SM
 
bem, eu acho que a tia SMzinha tem é que ter cuidado se estiver com o avelão, que é um gajo duro.

agora com o ribeiro é tranquilo. tb te digo que se é para ir fazer perguntas ao ribeiro e castro e não perguntaaaaaaar_nada, mais vale tar queto!!
 
Nos anos 90 lia a crónica de Portas no Indy religiosamente. Talvez por ser a pessoa de quem me dava mais gosto discordar.
Por isso, não me espantei quando PiPi conseguia aparecer em Telejornal e rádio com SLOGAN's bem sacados e extremamente demagógicos e populistas, que lhe garantiam mais tempo de antena do que a qq líder partidário.
O homem falava por slogan's e as velhinhas e os veteranos de guerra e as tias, os feirantes, até os ciganos gostavam muito do Paulinho. Por mim, a cada dia que passava o achava mais execrável e a sua prestação no governo foi desastrosa a todos os níveis (Ok, comparado com Santana qq um parece seério). Agora, e na ressaca, aparece... Ribeiro e Castro, vice do Vale "ao lado desse qualquer um é sério" Azevedo e estrela de um congresso para Telmo. Um tipo cinzento, sem carisma e que, quando aparece suscita comentários do tipo "Ah pois é, este gajo é presidente do Cê Dê Ésse"....
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?