20.9.05

 

Food-i-do (RPS)

Há uns tempos, passeando pela blogosfera, deparei-me com o food-i-do. Não sei quem é. Uma volta pelo blog permite, contudo, inferir que se trata de um quarentão algo estalinista e muito benfiquista.
Ser quarentão é maleita que acaba por atingir a maioria das pessoas. Normalmente, demora 39 anos. O resto do cartão de visita não augura nada de bom. Acresce que, posteriormente, alguém me soprou tratar-se de um tipo dos Carvalhos, o que, salvo honrosas excepções, não constitui grande cartão de visita.
Mas deve ser tudo preconceito. Em boa verdade, digo-vos que no food-i-do aparecem boas postas com frequência. Como esta que aqui se reproduz. Com a devida vénia.

Ontem fui ao Via Rápida, a melhor discoteca portuense (para mim, claro).
Eu ando a ir ao Via Rápida quase todas as sextas-feiras. Vou sempre sozinho porque os amigos preferem outras andanças, para além de que os casados andam de cadeado ao pescoço. Deu-lhes para esse tipo de romance.
Por isso aprendi a gostar de ir sozinho ao Porto, ao Meu Mercedes, na Ribeira ( o sítio onde passa a melhor música) e beber uma cerveja para aquecer. Depois, por volta das duas da manhã, rumo à zona industrial e apresento-me na VR, povoadíssima de imberbes e rapariguinhas de peito muito supinado à entrada. O porteiro repara na minha presença quarentona e faz-me sinal. Adoro quando isso acontece porque me sobe o ego, confesso. E as pessoas afastam-se e eu faço a minha procissão de fé, jurando beber apenas dois gins e fumar três cigarros. Lá dentro a sala está sempre cheia e as trintonas são cada vez mais uma raridade. O pior é quando levo com o cheiro a leite das cachopas, muito decotadas e gordas (estão gordas as miúdas portuguesas senhores!) e com as calças a descobrirem o rego do cu muitas vezes sem cu nem coisa nenhuma.
Deixo-me ali ficar e danço e bebo e gosto de me sentir olhado pelas maduras. Imagino sede de sexo e de aventura, lances de amor febril. Noto-as e elas fogem com o olhar, a dizer que a vida é mesmo assim: “galemo-nos uns aos outros porque amanhã é dia de limpeza e domingo temos de ir à missa”.
E pronto, não tenho mais nada para dizer, descontado aquilo que nada disse.

Comments:
Este quarentões precisam de desabafar de vez em quando...
 
Principalmente quarentões que são ou gostariam de ser dos Carvalhos!
 
Boa RPS! Fui lá ver e o homem tem mesmo piada! Vale bem a pena passar lá!

(muszi é a palavra que tenho que escrever... isto está cada vez melhor!!!)
 
Hey, só agora dei conta... O que é que não é bom cartão de visita? Cuidado com os jantares no Mário Luso!
 
É por isso q sair à noite no Porto
é cada vez menos para mim...
Ribeira sempre e o Mercedes é uma excelente sugestão!

Abraço da Zona Franca
 
obrigado pela simpatia caro jpf. quanto ao tema carvalhos já me chega ter um presidente da junta que fez um MIP e que gosta de dizer que tem uma lista formada por socialista, sociais democratas, comunistas e democratas cristãos. só lá faltam as putas das barrancas.
 
Não é Barrancas pá, é mesmo na Feiteira!
 
Hiiiii...RPS ninguém atina com o teu nome!
Já agora estou só de passagem, isto é conversa de machos.
 
Caro A Torres Ferreira:

Em última instância, bem podes agradecer ao JPF. Aqui o quintal é dele. Só que ele é um cultor da amizade em várias frentes, incluindo a blogueira, e tem alguns amigos residentes aqui no FF (coluna da esquerda, lá no topo).
Eu cá estou, desde a primeira hora. Fui renitente, mas o vício pegou.
Vai aparecendo. Eu lá passo diariamente na tua quinta.
Abraço,
RPS
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?