12.8.05

 

Férias Desportivas (RPS)

A segunda fase das minhas férias está a ser verdadeiramente como eu gosto: estou na melhor cidade do mundo e cumpro um programa de férias desportivas.
Mal acordo, bem para lá das onze da madrugada, ligo-me a Helsínquia e acompanho os Mundiais de Atletismo. Interrompo a meio da tarde para acompanhar a chegada da etapa do dia da Volta a Portugal em Bicicleta. Volto a Helsínquia até à hora do jantar. Apanho, depois, algum futebol e não termino o dia sem ver mais um jogo da nossa selecção no Mundial de Hóquei em Patins, que decorre em San José, na Calfórnia.
É certo que acabo os dias extenuado, mas sinto-me satisfeito, preenchido.

Amanhã - daqui a umas horas - será mais duro. Vou estar aqui:








Finalmente! Há mais de vinte anos que chega esta altura do ano e digo para mim próprio: um dia, vou à Senhora da Graça.
É desta. Vai ser duro (35 graus de máxima prevista...) mas lá terá que ser.
Espero que eu e o Cândido Barbosa nos aguentemos.

Comments:
Que canseira... Não sei como aguentas!
MR
 
O Cândido Barbosa tem obrigação de aguentar. O esforço que se lhe exige não é nada do outro mundo, comparado com aquele que te impões a ti próprio.
 
São as chamadas "férias radicais"!
 
Caro RPS
Finalmente percebo as melhorias significativas na linha...
Quanto às transmissões televisivas fizeste-me lembrar, sei lá porquê, do Rugby comentado pelo Cordeiro do Vale e da Volta à França comentada pelo Alves Barbosa, com o nosso Tino a nunca conseguir corresponder às nossa expectativas. Já agora, lembrei-me das fabulosas reportagens do Carlos Miranda na BOLA doutros tempos. SNIF
 
Meu senhor!...Estou á espero do resumo da etapa á Senhora da Graça. Ouvi dizer que para subir 1km demorou mais de 2horas. O importante é que chegaste á meta
 
Por teres feito tanto desporto nas férias é que estás com esse corpinho adelgaçado.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?