11.7.05

 

Sábado, no Mário Luso (RPS)

JPF continua na ilha mais civilizada do mundo. Em férias. Sorte a dele.
Se os acontecimentos o justificarem estará no éter. E mesmo sem acentos, esperamos aqui pelos seus relatos.

Nestas circunstãncias, JPF não poderá estar nesse tão agurdado convívio do próximo sábado.
Eu, Barbed, Aristóteles e Funes estamos confirmados. Lembro aos interessados: sem mais adiamentos nem alterações de local - dia 16, 21 horas, no Mário Luso. Lá, onde os critérios de normalidade se alteram.

Comments:
Eu jantei lá no sábado passado... um delícioso bacalhau com boroa :) As entradas magníficas...o que tem aquele requei´~ao?
Que segredo terá aquele leite creme?

Não desejo bom jantar, porque lá é sempre bom!
 
ora bem, eu também quero ir.
no entanto estou para ver como vai ser a "normalidade" de falar com 4 pessoas (até agora!) e só 3 me responderem...
 
Deves estar a falar do Funes...
Eu cá não sei se vou... Lá diz o ditado: A Casamento, ou a jantar berlogado...
 
oh, qui carago, TZL, convido eu!!!
 
TZL... Não há convites. Há, isso sim, uma convocatória. Espero que adiras.
 
Bem, desde que não expluda lá mais nada na ilha mais civilizada do mundo :o)
Eu quero o JPF são e salvo de volta!!
Já voltou? É que eu tou de fériazzzzzzz!
Boa jantarada RPS :o)
 
Lá estarei!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?