7.7.05

 

Rotina alterada (RPS)

Escapou JCS. Continua de férias. De resto, este foi um dia de loucos aqui para os escribas do fadofalado. Mas o mundo também continua louco.

É provável que a alteração da rotina se reflicta por aqui. Mas com ganho. JPF partiu para Londres - decisão tomada a meio da manhã e accionada de imediato. A chegada a Londres deu-se a meio da tarde - já se verificou no éter. Se houver condições, haverá reflexos por aqui.

Espero que haja mesmo condições para lermos aqui JPF a partir de Londres.
Dos acontecimentos de hoje não me apetece falar. É que só me ocorre o básico. Sinto-me básico. Ocorre-me a frase do "Gajo de Alfama", do Gato Fedorento: é uma raça que era toda para ir à vida.

Comments:
Pois, e agora a que nos vai saber o pão com manteiga de manhã?

E o jornal cheio de coisas boas ao domingo?

E quando à noite cortarmos as unhas no quarto, depois de um dia destes, em que vamos pensar? Que antes de umas presidenciais no balde cá do sítio nos acontece o mesmo que aos jovens fleumáticos da ilha?

Básicos continuemos, com as dúvidas básicas do costume.


JPF traz boas notícias, sim? Que os barbudos fizeram voto de abstinência às bombas , por exemplo.

Be aweare, Mr Blair!
 
De facto era uma raça que era toda para ir à vida. Tal como a nossa raça, a dos ocidentais donos de toda razão. Se o Sr. Blair não se tivesse metido com eles, certamente nada disto tinha sucedido. Esse sim seria uma raça para ir todo à vida.
 
RPS: ficaste amputado do ÉSSE com o atentado?
 
é a puta da raça humana, minha gente!
isto acaba tudo quando dermos TODOS um tiro nos cornos para deixarmos os animaizinhos viver em paz!

puta que nos pariu!
 
Ninguém é dono de toda a razão. Nem WASPs, nem católicos, nem capitalistas ou usurários, nem judeus nem ateus, nem mesmo budistas ou hindus. Até a nossa mui nobre raça lusitana. Ou mesmo os mouros de que falamos tanto agora. E enquanto continuarmos a pensar que a temos toda, vamos perdendo a guerra, e a possibilidade de felicidade... em paz.
 
Diz Zekez Carvalho: se o snr. Básico 2 fosse vivo em 1939 teria escrito certamente que se os judeus não se tivessem metido com o Hitler não teriam ido à vida...Com posições relativistas desse tipo tudo se torna equivalente e há sempre um fundamento para pseudo-justificar as piores pulhices.
 
para o zekez sarsfield:
http://resistir.info/pilger/pilger_10jul05.html
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?