28.7.05

 

Festas estivais

Estou em abstinência festivaleira.
Os cartazes deste ano não me cativam. E por diversas razões não posso estar nos únicos que aconselho. E são dois. A norte e a sul.





Estes são os Mahala Rai Banda,uma banda cigana romena, em palco esta quinta-feira, quando a madrugada já for de sexta, na Avenida da Praia de Sines. Vai ser de certeza uma loucura na noite inaugural do Festival de Música do Mundo, a partir desta quinta até sábado, em Sines. Depois dos romenos, lá para as 3.30 da manhã rodam os discos da minha grande amiga Raquel Bulha - uma leitora do Fado Falado.




Os funerais inspiram cada vez mais gente. Os Arcade Fire fizeram muitos palmos de terra para chegar a Paredes de Coura. Incontornável, com este cartaz. Aviso aos estreantes : cuidado com os buracos na relva descendente. Por conta disso, um amigo meu veio a tornar-se o ferido mais grave de todas as edições. De resto, com um passeio na margem do Tabuão e uma almoçarada no Conselheiro ficam com a pança cheia de boa vida.

Em Paredes de Coura, tudo parece generoso. Até os parques de estacionamento subterrâneos são maiores que os de muito centro comercial lisboeta. E são dois...



Comments:
Olha que a sexta feira da Zambujeira não está nada mal [refiro-me apenas ao palco Planeta Sudoeste apenas]...
 
Adenda ao comentário anterior: e Paredes de Coura, claro. Imperdível.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?