27.7.05

 

Enganado (JCS)

A noite ia já longa, numa esplanada de amigos bem bebidos. A conversa girou para a política. E fica aqui registada:
-O Sócrates aumentou o IVA, é um roubo, quem paga somos nós.
-Pagam todos, ó Figueiredo, mas pagam mais os ricos. Olha lá para a tua facturinha do supermercado e compara com a da tua mãe. E vais ver que ela paga menos, porque não leva para casa aquele champô mais caro, nem o detergente XPTO que custa um balúrdio.
-Está bem, mas ele não disse na campanha que ia aumentar o IVA!
-Olha, por mim que não votei nele, e que sou como sabes da direita mais moderada, estou satisfeito.
-Como?
-Pois. Não votei nele porque a cena da promessa de não sei quantos mil empregos, do choque tecnológico eram uma treta. O homem fez o discurso da esquerda. E agora parece agir como se fosse da direita. Estou satisfeito.
-Pois. A verdade é que está a dar dores de cabeça à Função Pública (impensável num partido de esquerda), a aumentar a idade para a reforma, a afrontar os sindicatos que não suportam a direita.
Valia a pena pensar nisto.

Comments:
A mãe do Figueiredo gasta menos, mas não é por causa do shampo.
É que a santa senhora compra fraldas por causa da incontinência com uma taxa de IVA de cinco por cento, decretada por esse homem de virtude que é o doutor Bagão Félix. E como disse o doutor Portas, com cinco por cento na fralda é bom para o avô e é bom para o bébé.
Só me lembro de gente boa, neste dia 27 de Julho em que passam 35 anos da subida aos céus do Professor Oliveira Salazar.
Ámen
 
Queres ir ter com ele lá acima, oh lusito?
Arriba Franco mas alto que Carrero Blanco!
BOOOOOOUUUUUMMMM!
 
Franco said:Ó anarca! Quem limpou o sebo aos anarquistas espanhois durante a guerra civil foram os comunas, a mando do Estaline! Não foi a Falange nem as minhas tropas!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?