22.7.05

 

As cuecas lavadas de José Sócrates

Uma remodelação, personalizada como bem lembra RPS, não é, em bom rigor, uma surpresa.

O ralo abre-se sempre ao cabo de quatro meses, azar do doutor Lopes que se viu competentemente levado na água do banho.

No caso do professor CC, pode dizer-se que o senhor foi vitima de intoxicação por desodorizante. O corte na higiene eleitoral, proposto em tempo de pouca pinga na torneira, era demasiado radical para hábitos demasiado cimentados nos Governos e nos Partidos. Cimentados e betonizados.

Durante quatro meses, Sócrates aguentou o ministro que lavava as cuecas financeiras do Estado. Acabou esta semana, consta que com um duche rápido ao fim da tarde. Abriu a época da ilusão higiénica. Teremos agora roupa lavada em vez de banho diário.

Percebo o cansaço do professor CC. O ilusionismo faz escola, mas não parece caber na academia. Aturar estes tipos só tem uma vantagem em relação ao governo anterior: não nos faz rir às gargalhadas.

Comments:
Vejo, meu caro JPF, que há cyber na Carrapateira!!! Ainda bem.

Atenção a um dado que está a passar despercebido: o ministro dos Negócios Estrangeiros também caiu. Literalmente. Espalhou-se em Bruxelas, lesionou uma vértebra, está em repouso absoluto. Por isso faltou à posse das Finanças.

Tenho uma suspeita: ela magou-se a rebolar no chão de riso. O CC dá uma entrevista e salta fora. Ele dá as entrevistas que quer e diz o que quer e fica.

Há um post teu, de há uns meses, dizendo que Freitas fará e dirá o que quiser neste Governo. Lembro-me de ter acrescentado num comment que sairá quando quiser.

Sempre achei que o Diogo sabe muito. É muito inteligente e, além disso, é esperto. Um sabidola.
 
"Sempre achei que o Diogo sabe muito. É muito inteligente e, além disso, é esperto. Um sabidola..."

Completamente de acordo, rps.

...e um biltre.
 
O pior, JPF, é rir faz-nos muita falta... Muita falta!
 
O pior, JPF, é rir faz-nos muita falta... Muita falta!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?