12.6.05

 

Outro canalha (RPS)

Eduardo Prado Coelho está chocado. A Comunicação Social fez um caso a partir de um pequeno acontecimento ocorrido no âmbito de um - esse sim - importante acontecimento. Pelo pasmo e indignação do pensador, deve tal ter acontecido pela primeira vez...

Vejam só que Manuel Maria Carrilho apresentou a sua candidatura à Câmara de Lisboa e os jornalistas, revelando um "preconceito lamentável" criticaram o facto do candidato exibir a família.
Alega Prado Coelho que todos os políticos o fazem e a Comunicação Social não se mostra crítica.
Esquece Prado Coelho que Carrilho fazia - e bem, penso eu - ponto de honra não exibir o filho.

Obviamente que é relevante o facto de Carrilho ter mudado de atitude. E é importante pensarmos porque o fez: porque entende que isso ajuda à sua imagem numa disputa eleitoral muito complicada.

Ignorar este facto, como o faz Prado Coelho, é, no mínimo, desonesto. Eu acho que é mesmo uma canalhice.

Comments:
Assino por baixo!Ainda ontem o líder da oposição dizia uma coisa que me fez pensar... é que alguns candidatos à Câmara de Lisboa estão a usar a candidatura como "trampolim" para o protagonismo político. Confesso que à direita nada me interessou, mas devo dizer que o "pequenote" tem alguma razão... O prof. Prado Coelho não percebeu ainda que esta atitude, "populista" foi um contracenso para o lindinho-que-se-diz-filósofo, pois sempre entendeu que a vida privada NUNCA se misturava com a sua vida pública...Ainda me lembro daquela família tapar com panos a criança, para que ninguém a visse... Coitado do Diniz Maria! Não merecia...'tadinho!!!
 
Arlindo do Rego said: "a esquerda caviar não tem complexos de esquerda. E, muito menos, entre si"
 
Carrilho mostra a vida púbica na vida pública e esqueceu o dito de Teófilo Braga de que a opinião pública é a opinião que se publica
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?