15.6.05

 

O que pode um olho azul

Maria José Nogueira Pinto estará a ser pressionada a avançar para a Câmara de Lisboa. Seria giro ver uma mulher na corrida. Quanto aos outdoors, os publicitários podem já preparar os flashes. E lá no Caldas sempre podem dizer que o olho azul pode conseguir milagres, cf. MJNP à Visão:

"-Percebi que a enfermaria era fora do campo e que se simulasse sentir-me mal seria levada. Fingi ter dores de estômago e uma enfermeira levou-me. Quando estava quase a chegar ao posto de enfermagem, comecei a correr, com a mulher atrás de mim. Entrei de supetão, no pré-fabricado onde estava um funcionário, e comecei a falar com ele. Foi aí que aprendi que era muito importante ter os olhos azuis e ser louro (... )
- E o que fizeram?
O meu marido ficou como tradutor de contratos.
- E você?
Candidatei-me para o coffee shop do Carlton , mas nunca lá cheguei a trabalhar. (...)
-Entretanto, veio à Europa buscar o seu filho, que tinha ficado com a sua família.

Ah, essa é que foi a grande aventura. Fui vender as minhas jóias. A entrada no Cartier foi qualquer coisa! Pensavam que as tinha roubado, porque nada provava que fossem minhas. Mas, ao mesmo tempo, o olho azul... ".

Comments:
desde que seja um maior que o outro, como é o caso...
 
desculpem os autores do blog mas... ó mariazinha:
vai levar no olho q deve ser acastanhado...
 
ai, sè lá, isso dêve ser coisa do povo, qucoisórrenda!
 
A "tia" nazi-fascista ataca outra vez em: EU VENDI O OURO DO HITLER "

ih ih ih

E não escolheu um receptador manhoso qualquer - foi logo, o "CARTIER"

Gente fina é outra coisa, porra, até quando viram pelintras tem aquele "cachet" (Em nova podia ter sido uma Bond girl" ?...)

ENFIM, EM TERRA DE PRETOS QUEM TEM OLHO AZUL É REI, como diria o "tio" Arlindo do Rego eh eh eh
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?